De preferência gostaria de ver as respostas das meninas se elas percebem isto, se a pessoa faz sexo por sexo ou quando a pessoa faz sexo por amor ?
Quais as diferenças?
Como percebem ?
Obrigado.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
15/03/2023 09h04
Sim
Não sei como te explicar
O cara é mais cuidadoso, olha nos olhos.
Tem uma energia boa, eu sinto muito a energia das pessoas com quem me relaciono.

Geralmente as mulheres por serem mais sensíveis elas percebem a "energia" do homem.
anônima
15/03/2023 09h54
Homens NUNCA fazem sexo por amor, podem apenas ser mais carinhosos por ser o normal deles nas transas, apenas isto. Mulher que confunde as bolas, só pelo fato do cara ser mais carinhoso nas transas, coisa que ele faz com todas, elas já acham que ele está apaixonado. SQN
anônima
15/03/2023 09h40
eu acho que dá pra perceber quando é com amor
15/03/2023 10h01
Tem sim, idiota, por isso foi tão ruim
15/03/2023 09h08
Se fizer com força: amor.
Se fizer devagar: tá triste.
anônima
15/03/2023 09h56
Não dá para saber não...
eles respondem
anônimo
15/03/2023 09h06
não