4.54K  19/05/2017 18h54

Disse q esta gostando de mim, diz q sou diferente das outras, no cinema fica o tempo td me olhando (ele diz q gosta) beija minha mao, fala comigo todos os dias, mas nunca disse q sou bonita, nos nunca ficamos, ele pediu mas to deixando rolar, ele demonstra q gosta de mim e me respeita. Mas nunca disse q me achava bonita :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/05/2017 00h55
Te chamar de bonita vale mais do que te dar atenção e te tratar bem?
anônimo
19/05/2017 02h55
Porque não acha
19/05/2017 01h38
É o jeito do cara, e ele se parece muito comigo. Dificilmente fico falando que fulana é bonita, eu posso até brincar e falar da boca pra fora, mesmo quando evidentemente que é, não é por graça, ou por frescura não, é simplesmente porque não acho necessário falar. Se ela falar que eu sou bonito, eu posso até responder : Você também é. Mas ficar elogiando de bonita não vai mudar nada. Você parece adolescênte carentona, fica ai se judiando só porque não ouviu um : Bonita. Aumenta essa auto estima ai porque tá brava a situação.
anônimo
19/05/2017 01h07
Outro Déjà vu =O
anônimo
19/05/2017 02h00
Se ele tem essaa atitudes que vc descreveu é pq ele te acha linda, fique tranquila.
anônimo
19/05/2017 07h46
Depois reclamam quando o cara olham p beleza kkkkkkkk
anônimo
19/05/2017 18h34
Pelo que eu entendi voce gosta dele e gosta dos elogios que ele te faz, e queria que ele quando fizesse esses elogios acrescentasse que voce é bonita linda inteligente
elas respondem
anônima
19/05/2017 01h16
Chamar de bonita já está muito manjado, pode ser isso. Dê um rolê aí pelo site e vc vai notar que é uma dica comum é não elogiar muito a aparência.
Pode ser tb que ele seja tímido ou, quem sabe, um cara que demonstra que gosta com carinho/atenção e não com palavras.
anônima
19/05/2017 00h51
Normalmente os outros meninos q estavam afim de mim sempre primeiramente elogiavam minha aparecia, pq ele não fala nada?
19/05/2017 09h34
Ele elogia outros aspectos teus?
anônima
19/05/2017 18h51
qual idade dele?
19/05/2017 18h54
Pq não precisa.