Imaginem a situação: você namora uma moça linda e gostosa, que você ama de verdade. Vocês se casam e é pura felicidade. Ela te dá um filho e dentro de um período de poucos anos ela aos poucos vai engordando, até chegar a pesar mais de 100 quilos, e não se importa com isso e continua a engordar sem limites. Qual seria a sua reação? Qual atitude você tomaria?
P.S. eu tenho uma prima que é desse jeito. Ela era uma moça linda, do tipo gostosa. Depois que casou não parou de engordar e não tá nem aí.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/03/2023 09h36
Depende do motivo, se é por puro desleixo, largaria sim.

Temos a responsabilidade de manter a atração do nosso parceiro por nós, ou estamos empurrando o parceiro à traição ou término enfim.

Claro que eu iria tentar conversar e explicar, ninguém casa na intenção de divorciar, mas se eu me cuido para alguém, esse alguém, por puro desleixo, não se cuida pra mim, não sou obrigado.

Até porque, não há amor que resista, sendo que toda vez que tu olha a mulher, dá vontade de dar um tiro no próprio pinto.
15/03/2023 09h22
Eu troco ela por uma gostosa magrinha.
anônimo
15/03/2023 09h25
largaria ela
15/03/2023 09h29
Se fosse por desleixo eu pediria DIVÓRCIO, pois eu teria avisado exaustivamente durante todo o processo. Se fosse por alguma doença e que ela não tivesse como fazer nada, aí sim não teria o que fazer, a gente iria passar por isso juntos.
15/03/2023 09h32
Iria abandonar, odeio gordos.
Só quero magrinha.
elas respondem
anônima
15/03/2023 09h42
aconteceu algo parecido com minha mãe. ela tinha um corpão quando solteira, mas a cada filho que teve foi engordando mais, chegou aos 100kg também. no caso da minha mãe, ela desenvolveu ansiedade e consequentemente uma compulsão por comida, não vejo como desleixo, diferentemente daquela Thais Carla ela não romantiza a obesidade e fala para eu e meus irmãos cuidarmos do nosso peso frequentemente. meu pai é casado com ela, chama a atenção constantemente para ela recomeçar dieta, por questão de saúde mesmo, mas ela sempre diz que "depois começa"... quem já teve algum vício sabe como é. eu acho que eu seria como o meu pai... tentaria convencer o meu marido a começar um tratamento, mas seria mais incisiva que ele.
anônima
15/03/2023 09h23
se fosse ao contrário comigo (um homem), eu não ligaria
anônima
15/03/2023 09h25
Término.odro gente acomodada
15/03/2023 09h33
Eu troco por outra