https://oglobo.globo.com/mundo/epoca/noticia/2023/03/homem-deve-pagar-r-1-milhao-a-ex-mulher-por-25-anos-de-trabalho-domestico-nao-remunerado-na-espanha.ghtml

https://imgur.com/a/obLYeR7

Isso foi um casamento ou um contrato de trabalho?

Essa mulher era esposa do cara ou empregada doméstica da casa? (Seria muito melhor ter contratado uma empregada doméstica mesmo hein!)

Dividir os bens ok, construíram juntos, mas isso? Sem contar que terá que pagar pensão a ela eternamente ...

O casamento como se conheceu algum dia acabou, então, quem quer se relacionar tem que considerar que é um contrato, e se é um contrato/sociedade, todos tem que investir igualmente. Ou talvez seja melhor ficar solteiro ou pelo menos não coabitar com ninguém.

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/03/2023 09h44
Verdade.
Tem que ser rica pra bancar ele.
anônima
15/03/2023 09h46
sim cara.
Se a mulher não trabalha, é dever fazer as tarefas de casa e claro o marido deve colaborar na harmonia da casa. Mas se ela é desempregada...
anônima
15/03/2023 09h48
Quem é que tá te obrigando? Só não casar, precisa de textao chato não.
16/03/2023 16h33
Se um juiz concedeu indenização, nesse angu tem caroço e dos grandes.
16/03/2023 16h33
Infelizmente é complicado mesmo.
16/03/2023 16h35
Sim, aconteceu com essa pessoa e vai acontecer com todo mundo, essa é a lógica.
eles respondem
15/03/2023 09h44
Melhor contratar uma emprega doméstica e sair com GP's de luxo, assim economiza muito mais e não precisa ter nenhuma molier enchendo o saco o tempo inteiro.
15/03/2023 09h47
Não mesmo, mulher assim é um lixo.
16/03/2023 16h30
Éhhh depois acham um absurdo tantos homens estarem evitando casamento ou colocando mil e uma dificuldades para tal, estão chegando longe demais com tantas leis, interpretações tendenciosas e uma espécie de punição aos homens. Nisso dou razão aos caras q criticam tais medidas.
16/03/2023 16h31
O negócio é virar MGTOW
anônimo
16/03/2023 16h33
Se a mulher trabalha fora e ainda faz tudo na casa ela está certa em cobrar direitos trabalhistas porque tinha duas jornadas de trabalho e ele só uma. Ele tinha uma escrava, então tem que ser processado.
Agora se ele já a sustentava é errado, afinal ele trabalha fora e ela só tem uma jornada de trabalho, equivalente à dele.
anônimo
16/03/2023 16h33
Se não for me bancar, nem quero.