Homens desse site respondam! Vocês já entraram em pé de guerra com alguém que vocês gostam muito (namorada, ficante, esposa, ex-ficante, ex-namorada), fez pirraça e maltratou a pessoa? Contem a sua historia...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/05/2017 01h25
Ainda estou em guerra, mas agr é guerra fria =S
19/05/2017 01h32
Tbm! Sou um geminiano de bom coração no geral, difícil de deixar alguém em perrengue! Mas quando estou num momento introvertido, eu prefiro me enclausurar, sempre fui assim, desde adolescente. Prefiro assim, eu me conheço. Pois se estou em momento ruim, por algum motivo, e me expor, pessoas proximas podem ser "machucadas" por minhas palavras, eu sei disso, por isso, me reservo, até melhorar. Com isso, com minha "ausência", família ou amigos pensam até hj, que estou "me fazendo", me chamam de idiota e até me ofendem, não sabem respeitar meu momento péssimo e minha opção de não me socializar até tudo melhorar! Acham que eh pirraça e aproveitam disso, pra aumentar e distorcer minha história.
Penso eu assim, se estou ruim, não tenho ânimo de sorrir ou contar piadas, da mesma forma, que muito menos, dar alguma força encorajadora pras pessoas que precisam! Eh a mesma coisa que pedir esmola pra andarilho.
19/05/2017 10h39
Vale ex namoradas? Até hoje por causa da matilha. Kkkkk
anônimo
19/05/2017 01h20
Não, jamais.
anônimo
19/05/2017 01h28
Estou nessa guerra há anos (uns 6), a gt fica, briga, separa, fica sem se falar, dps de um tempo volta e é sempre a mesma coisa, e é ruim, sofremos muito, mas n sei porq sempre fazemos a mesma coisa. Acho que nao é pra gt ficar junto mesmo
elas respondem
19/05/2017 08h10
Não.Na verdade não sou de entrar em pé de guerra com ninguém,muito menos com um companheiro ou alguém que eu gosto.Sempre tento entrar em um diálogo para resolver nossas diferenças ou dou um tempo na relação.Sou muito pacífica e não gosto de atritos.Nunca fui de ficar guardando mágoa ou ódio de ex por exemplo.