Mulher sempre querendo dinheiro sem fazer nada, e o governo protegendo isso...
Por isso o pai acaba abandonando, é muita pressão sobre o homem.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
15/03/2023 11h21
cara, você é um lixo. eu queria poder te dar os meus olhos
15/03/2023 10h50
O filho veio do teu bucho? Kkkk A mulher precisa se recuperar, e amamentar nos primeiros meses de vida do bebê, ela ficou 9 meses gerando.
anônima
15/03/2023 10h58
Voce não cansa de escrever merda??? vai te fuder imbecil. Cara idiota, imbecil e retardado, só sabe escrever absurdos aqui...por isto este site decaiu totalmente...
15/03/2023 13h17
A criança precisa da mãe nos primeiros meses de vida, também precisa amamentar muitas vezes por dia. O homem também seria importante, mas se for pra escolher quem tem mais importância, é claro que a mãe.
anônima
15/03/2023 11h25
Paternofobia
anônima
15/03/2023 10h49
Culpa do bolsonaro
15/03/2023 10h43
Você vai ser pai?
15/03/2023 10h30
Pq o bebê precisa mamar a cada três horas, precisa fazer cocô, fazer xixi, arrotar, precisa de massagem na barriga, precisa ir ao médico, enfim, Uma série de coisas. Seria bom mesmo se os homens tivessem maior licença e ficassem ajudando.
anônima
15/03/2023 10h19
pra cuidar da criança 24/7
anônima
15/03/2023 10h15
pra cuidar da criança
eles respondem
15/03/2023 10h46
Pra mulher não cuidar de dois bebezões.

Enfim, na Dinamarca, Coréia do Sul e Japão o pai tem 52 semanas de licença-paternidade. Na Suécia são 68 semanas, que podem ser divididas entre pai e mãe, conforme acharem melhor. Brasil tem muito a evoluir nesse sentido.
15/03/2023 10h08
Fazem o parto e passam várias semanas fazendo corpo mole pra não trabalhar
15/03/2023 10h16
Você fala isso porque não consegui dar um filho ao @Carlao, para de inveja das mulheres Mestre.

Adotar é a sua solução.
anônimo
15/03/2023 11h24
Deveria mudar para estimular a formação do vínculo paterno. Do jeito que está favorece que o pai não forme esse vínculo. Não seria necessário que fosse tão longa quanto a licença maternidade, mas deveria aumentar, inclusive para ajudar a mãe durante o primeiro mês de vida do bebê, que é bem difícil.
anônimo
15/03/2023 11h19
Sabia que na Alemanha a licença é de 18 meses e os pais podem dividir ela entre os 2 como quiserem? Tipo o homem tirar tudo, cada um tirar metade etc.
anônimo
15/03/2023 13h36
Pergunta pra sua mãe, ela vai saber te explicar certinho.
15/03/2023 13h18
o homem amamenta por menos tempo, e ainda, os partos para os homens sao mais tranquilos, nao precisam de recuperaçao etc.
Deve ser por isso.
15/03/2023 10h41
Porque na família o principal papel do homem ainda é prover.
Você tem licença só pra acomodar sua mulher e filho em casa. Depois sua função é trabalhar pra sustentar!
Cuidar da criança ainda é a principal função da mãe, até pq você não terá condições de amamentar seu filho e nunca terá tamanha sensibilidade e conexão com seu neném como a mãe tem!
!So acredito que a licença paternidade deveria durar meses no caso da fatalidade da mãe falecer no parto!