Tem duas irmãs uma que não é bonita e a outra que é a ponto de chamar atenção ai o pai deixa a que não é bonita trabalhar fora,mas a outra ele quer que trabalhe em casa e não liga se ela ficar dependendo dele.O que está por trás disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/03/2023 10h20
Ele quer protegê-la de assédio, sei lá.
elas respondem
anônima
15/03/2023 10h12
Passo por isso só que é cm outros primos,todos eles podem ter a vida deles e eu não sou sempre sabotada.
anônima
15/03/2023 10h16
o pai quer proteger a bonita