1.39K  19/05/2017 12h26

oi gente. acho que o meu jeito acaba afastando as pessoas de mim, desde amigos a companheiras, ja tentei mudar, mas é muito difcil, nao consigo. Alguém tem alguma sugestão? (sem julgamentos pfvr)

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/05/2017 01h54
Descreva seu "jeito"
19/05/2017 02h04
Acho que é importante ouvir o feedback das pessoas ao seu redor.
Uma pessoa dizer que sou teimosa por exemplo.
É normal. É a visão dela ao meu respeito. Mas eu não acho que eu seja.
Agora dez pessoas diferentes entre si reclamarem da minha teimosia ?
Pera aí...algo está errado. Será que não estou sendo mesmo teimosa ? Como melhorar isso ?
Entende o que eu quero dizer ?
Ouça em que vc está errando e tente trabalhar isso.
anônima
19/05/2017 12h26
Cara vc tem que mudar mesmo, odeio gente ignorante vontade afundar minha mão na cara da pessoa. Então seja mais delicado, se observe mais e enfim, tente mudar pq se a solidão te incomoda, sendo assim ela será a única coisa que restará.
eles respondem
19/05/2017 10h34
Deve fica pagando muito de malanadrao. Eu que sou favela atraio sem querer pessoas pra perto de min. Mas tem dia que eu to puto, bravo mesmo ai ninguem.vem.encher o meu saco. Fqça um curso ou parte de algum grupo, é so se enturmar.