As pessoas têm personalidades diferentes e, portanto, podem expressar emoções e comportamentos de maneiras distintas. É possível que a sua mãe seja naturalmente mais carinhosa e expressiva, enquanto você tem uma personalidade mais reservada ou introvertida, o que pode levar a uma expressão emocional diferente.

Também é possível que você tenha passado por experiências que a levaram a desenvolver uma postura mais fria e bruta como mecanismo de defesa ou autoproteção. É importante lembrar que isso não é necessariamente algo negativo, mas é possível buscar ajuda profissional para lidar com essas questões e encontrar maneiras saudáveis de se expressar emocionalmente.

Em relação à sua pergunta sobre se as mães geralmente são mais carinhosas do que seus filhos, não há uma resposta definitiva, uma vez que cada indivíduo e relacionamento é único. Algumas mães podem ser naturalmente mais expressivas do que outras, mas isso não significa que seja uma regra geral. O importante é cultivar um relacionamento saudável e amoroso com sua mãe, independentemente de como vocês expressam suas emoções.
anônimo
15/03/2023 11h51
Quem admira e convive copia aqueles comportamentos instintivamente. Se você não copia, é porque você recusa, mesmo que isso não seja consciente.
15/03/2023 14h22
Diferença de personalidade.
Não é porque sua mãe é de um jeito que você será necessariamente assim.
elas respondem
anônima
15/03/2023 11h53
deve ter puxado seu pai
15/03/2023 12h00
Sou normal com quem amo.
anônima
15/03/2023 12h08
Pior que sim, somos muito diferentes, ela é toda princesa e eu uma ogra.
anônima
15/03/2023 12h12
sou, só o contrário
anônima
15/03/2023 15h06
Propria Atitude o torne assim, já fui assim na adolescência. Eu corrigir os meus erros e mudei minha atitude.
anônima
15/03/2023 15h08
Minha mãe é frio e calculista
E eu sou um algodão doce
15/03/2023 15h09
Antes você sofria.