A mulher que eu estava afim colocou uma foto com outro na cama. Será que e pra me fazer ciúmes?

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/03/2023 11h57
Mulher boa pra se casar, graças a Deus.
anônima
15/03/2023 11h58
ela nem liga pra você
anônima
15/03/2023 16h36
Tu gosta de gente que posta essas intimidades ?kkk
eles respondem
15/03/2023 12h01
Não é possível afirmar com certeza se a intenção da mulher em questão era fazer ciúmes ou não, pois há diversas possibilidades e motivos para uma pessoa postar uma foto na cama com outra pessoa nas redes sociais.

Também é importante lembrar que joguinhos de ciúmes não são saudáveis em um relacionamento, e se essa for a intenção dela, pode ser um sinal de imaturidade ou manipulação emocional.

O melhor a fazer é conversar com ela de maneira honesta e clara sobre seus sentimentos em relação à situação. Pergunte diretamente sobre a foto e ouça a resposta dela sem julgamentos. A comunicação aberta e sincera é essencial em qualquer relacionamento.
15/03/2023 11h54
Ela tem um grande leque de opções, ótima mulher para se relacionar.
anônimo
15/03/2023 11h56
Não, provavelmente ela ta cagando pra vc
anônimo
15/03/2023 12h00
Pode não ser exatamente para fazer ciúmes pra você. Deve ser porque ela não liga mesmo.
15/03/2023 12h00
Ela está dando pra ele pra te fazer ciúmes, ela te ama mt
anônimo
15/03/2023 16h35
mal ela sabe que você é cuckold e gosta disso