Como vocês tentam obter uma vida interior rica e feliz? Vocês acreditam que ter uma vida interior feliz alimenta o Ego e faz as pessoas terem um melhor relacionamento? atrair a cara metate? criar relacionamentos saudáveis?

Oque vocês acham desse conceito?

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/05/2017 02h48
Ser uma pessoa alegre, e confiante sempre irá atrair mais pessoas para a sua vida. Ninguém quer ter um(a) paranoico(a) chorão ao lado.
19/05/2017 11h47
Tento cuidar de mim, acredito q melhora minha auto estima e acaba tornando minhas relações mais agradáveis e saudáveis. N acredito em cara metade.
"Sozinho muito bem acompanhado" acho esquisito pra caraio, parece q o cara tem um amigo imaginario kkkk
anônimo
19/05/2017 12h28
Ter um bom nível interior, realmente nos faz melhor e mais "ricos" como pessoa e cidadão. Eu tinha uma relação interior boa, mas nos últimos 7 meses aconteceram tantas coisas que me desequilibraram um pouco.
É possível sim viver só e bem acompanhado, mas acho que é necessário ter um nível de amadurecimento grande, e claro, ter um pouquinho de aversão aos relacionamentos amorosos.
19/05/2017 10h40
Ficando rico. Só assim pra ficar livre de problemas hoje em dia.
anônimo
19/05/2017 11h13
É bom se sentir bem, mas as vezes me sinto mal =S
elas respondem
anônima
19/05/2017 11h50
Ser relax. De boas. Ajuda mto.
anônima
19/05/2017 18h58
Sim, é possível sim viver sozinha e bem acompanhada
Se você não for extremamente carente.
19/05/2017 19h11
Tento ser de boas, viajar na maionese mas manter os pés no chão rs. Sinto me firme e segura naquilo q acredito, e apesar das decepções e frustrações ao encarar algumas coisas não perco o bom humor rs... eu acho kkk. Enfim, gosto da minha companhia rs e creio q os outros tmb gostem.
anônima
19/05/2017 20h01
A partir do momento que vc REALMENTE está feliz com vc ,estar com alguém é um plus .
Mas esse sentimento do "eu me Basto" tem que ser verdadeiro,se for só pra se enganar,quando lá no fundo a pessoa queria e quer alguém ,isso só será ilusão e sofrimento,se enganar dá muito trabalho.
anônima
19/05/2017 15h50
Ter uma vida interior feliz não tem nada a ver com alimentar ego. Quem é feliz de verdade não alimenta ego.
anônima
19/05/2017 12h31
Acho que sim, ser feliz é alegre atrai outras pessoas e quando se é feliz sozinho facilita as coisas quando se torna par, pq assim vc não joga nas costas do outro a responsabilidade de te fazer feliz. Acho que o problema de muitas pessoas é que elas acham que um namoro vai resolver o problema delas.
Tem que seguir a vida feliz com quem vc e se curtir, se aparecer uma pessoa compatível legal, senão ótimo tbm pq vc está feliz com quem vc é.