2.55K  15/03/2023 12h25

Vamos ver a ética de vocês num namoro.

1- Se a pessoa namora, é errado ela se masturbar?

2- se a resposta foi sim, porque?
Se a resposta foi não, a pessoa deve pensar apenas na namorada ou pode pensar em outras?

3- ver porno é errado namorando?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/03/2023 12h21
Bem, se masturbar mesmo estando em um relacionamento não é errado. Talvez a pessoa só passe a fazê-lo com menos frequência se o casal tiver uma vida sexualmente ativa e satisfatória. Às vezes você pode estar distante da pessoa.

Sobre a pornografia, isso vai depender do casal. Tem gente que não se importa, que até assiste junto, tem gente que acha traição. Só acho que se houver algum incômodo de uma das partes quanto a isso, é bom falar logo. Eu particularmente não me sinto confortável com isso. Não vejo mais e espero que o meu futuro parceiro faça o mesmo. Achar outras pessoas atraentes é normal, mas procurar esse tipo de conteúdo é vai além disso. Não importa se é só uma tela. Mesmo que ele não visse pornografia, eu também não gostaria de saber que ele se masturba pensando em outras pessoas. Mas as pessoas o fazem mesmo que digam que não. Só resta aceitar, mesmo, e torcer pra que a pessoa não seja insensível e te contar, porque daí dá problema, eu ficaria pensando sobre isso constantemente.
15/03/2023 12h01
Não acho.
anônima
15/03/2023 12h11
acho que não é errado ela se masturbar namorando.
mas acho que a pessoa não deve pensar em outras pessoas, o correto seria pensar na namorada.
e a pornografia é errado namorando ou solteiro.
eles respondem
15/03/2023 12h01
Não.
E como é que a namorada vai fiscalizar em quem o namorado dela pensa quando está se masturbando? Meio doentio.
Aí já não sei, meio paia.
15/03/2023 12h12
Tudo depende do que os dois acertaram no “contrato de namoro”
15/03/2023 12h13
Acho estranho você ter uma mulher de quem gosta do lado e ver vídeo. Eu acho que se masturbar não é o problema mas o pornô e vai acabar afetando o sexo
15/03/2023 12h25
Não considero imoral e não vejo como traição