Será que sou uma pessoa difícil?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/03/2023 12h25
Não, tem de exigir indenização por danos morais, também, chama o Celso Mussulmano
15/03/2023 12h27
Quando você compra algo, é importante que esteja ciente das políticas de devolução e reembolso da loja. Algumas lojas permitem a devolução de produtos sem perguntas, enquanto outras podem exigir uma justificativa válida. No entanto, comprar algo com a intenção de devolver pode ser considerado uma prática desonesta e antiética, além de potencialmente prejudicar a reputação do comprador. Além disso, as políticas de devolução podem variar de acordo com a loja e o produto em questão, então é importante verificar com a loja antes de fazer a compra. Em vez disso, pode ser uma boa ideia investir mais tempo em encontrar algo que realmente lhe agrade e que você deseja manter, em vez de comprar algo apenas com a intenção de devolver.
anônimo
15/03/2023 12h29
Depende também do motivo pelo qual você exigir reembolso.
anônimo
15/03/2023 13h10
Está errada.
A loja, provavelmente, vai devolver o dinheiro. Ê costume. Mas, por lei, ela só estaria obrigada de o produto tivesse defeito.
15/03/2023 14h28
Tá errada, primeiro que se vc compra tem que pensar que na maioria das vezes já era. Então se vc tem dúvida se vai gostar ou não, nem compre para não passar por isso
15/03/2023 16h36
O direito de arrependimento é de espontânea vontade dos lojistas(em lojas físicas).
15/03/2023 16h45
Você não é obrigada a gostar de nada, mas analise o máximo possível primeiro antes de comprar
elas respondem
15/03/2023 13h48
Deve ser aquelas pobres enjoadas.
anônima
15/03/2023 16h31
Pra que compra se não te agrada?
15/03/2023 12h22
Você tá certa.
15/03/2023 15h10
Errada, ninguém é obrigado a trocar/reembolsar produto sem defeito
15/03/2023 16h32
Também não acho as coisas que gosto em lojas físicas, compro online.