Muitas vezes trazamos só por tranzar e não deixamo nossa marca de expert no assunto com relação ao sexo, e isso deve incomodar muitas gente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/05/2017 12h05
1. Tomar banho.
2. Fazer uma higiene pessoal boa.
3. Comprar uma camisinha decente.
4. Chamar a gata para comer antes sem ir com sede ao pote pois a pressa é a inimiga da perfeição.
5. Chamar ela para dar uma "volta" e sem querer entrar no seu quarto ou coisa parecida.
6. Fazer uma preliminar inesquecível.
7. Começar o vamos ver.

Fim.
19/05/2017 07h03
Errar o nome da pessoa. Gera um resultado inesquecível. E incomoda muita gente.
eles respondem
19/05/2017 10h25
O que se deve você paga primeiro.
Depois você caga na boca dela, parece nojento né, mas será histórico.
E faça mais leitura pra melhorar essa escrita. TRANSAR.
19/05/2017 09h58
A primeira vez com aquela mina que vc gosta. Ai é foda!