Eu estou com uma pessoa que quer casar comigo, to chateada com o comportamento dela, ja reclamei e não muda. Essa pessoa fica exigindo atenção pra ela, se passo do tempo concedido, ela fala que é palhaça, que vai terminar ou bloqueia....apesar de, alguns vezes, dizer que pode me dar mais tempo se eu precisar. Além disso, a pessoa critica que quero estudar ( diz que já tô bem estudada) e não vou poder dar atenção pra ela, fala que não é pra andar de roupa justa, falar com homens da família e nem colocar silicone, porque, senão, ela termina. Ele diz termos como : " quero que vc ande longe dele", " eu exijo"....também, diz que eu dou em cima de outros homens, mas sou honesta. A pessoa diz que foi traída pela ex e agora tá esperta, so que ela quer mandar em tudo. Roi camisas, tem ansiedade e depressão desde pequeno.

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/03/2023 13h03
Conversa com ele e diz que se ele não mudar esses comportamentos você vai terminar. Onde já se viu, querer controlar a pessoa assim? Esse cara é doente, só pode.
elas respondem
15/03/2023 18h02
eu terminava.