dos homens, obviamente. a nossa população é composta 53% por mulheres, ou seja, não teríamos tantas poucas pessoas. a taxa de mortes, homicídios e roubos/furtos iriam diminuir drasticamente, além de abusos, estupros e assédios sexuais, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc.
As mulheres iriam ocupar o cargo dos homens com facilidade, imagine a liberdade de andar com a roupa que quiser num mundo só de mulheres? imagine poder andar até pelada, sem camiseta, shorts no verão? imagine poder andar na rua de madrugada sem ser assaltada? imagine poder viver do jeito que quiser sem a validação deles? aposto que muitas mulheres parariam de fazer academia, parariam de postar fotos de biquíni pq não tem mais homens para validar elas. se existisse um mundo só de homens a humanidade iria entrar em extinção em muito pouco tempo.

elas perguntam
27 12
eles respondem
anônimo
15/03/2023 13h08
Vocês mesmo iam se matar KKKKKK brigam com as amigas e passam 2, 3 meses sem se falar. São falsas e hipócritas, falam pelas costas e depois abraçam e beijam
15/03/2023 12h49
Mulher é um bicho muito competitivo. Em um mundo só de mulheres, haveria mais carniça do que tudo
15/03/2023 12h45
Quantas gerações dura uma espécie sem reprodução?
15/03/2023 12h40
Das mulheres, já que sou homem e não gostaria de ser extinto.
anônimo
15/03/2023 12h45
15/03/2023 12h48
Não há justificativa para a extinção de qualquer grupo humano com base em seu gênero. A ideia de que um gênero é superior ou mais valioso do que o outro é completamente falsa e prejudicial. É importante respeitar e valorizar todas as pessoas, independentemente do seu gênero, raça, religião ou qualquer outra característica. Todos nós merecemos viver e ser tratados com igualdade, dignidade e respeito.
15/03/2023 13h03
Na real, qualquer uma das duas que fosse extinta acabariam com a raça humana. Relaxa militante, um precisa do outro para dar continuidade à nossa existência.
anônimo
15/03/2023 14h49
de vc! seria melhor pra ambos os sexos!
15/03/2023 12h37
Vixe, polêmico
anônimo
15/03/2023 12h59
Gente, vamos se amar e parar com esse ódio entre homens e mulheres kkkk
anônimo
15/03/2023 12h52
Mas algumas mulheres também fazem o mal.
15/03/2023 17h31
Obviamente pessoal, é só alguém querendo atenção. Não vou nem responder com dados ou lógica o texto, pois eu estaria sendo mais imbecil q a autora do post, daqui a 5 minutos n vou nem lembrar mais de tão insignificante. As vezes vc se questiona se realmente n é vdd a posição do indivíduo, pq pensamentos cada vez misândricos e misóginos tem ganhado espaço, ent se alguém dissesse q indícios mostram q no futuro haverá uma "Guerra dos Sexos", eu nem duvidaria, é cada pessoa tão acéfala q vc encontra, tão inteligente quanto um jumento, q loucura e estupidez desse nível se tornam possível, é desse tipo de pessoa q eu desejo a extinção, independente do gênero.
anônimo
15/03/2023 13h45
Um pensamento não muito diferente do bigodinho.
anônimo
15/03/2023 14h53
Homens, eu que não queria viver em um mundo onde não exista nenhuma mulher.
15/03/2023 17h45
não sei
15/03/2023 17h34
Mulher; tudo inútil, burra e com QI inferior.
15/03/2023 17h55
Dos dois,
anônimo
16/03/2023 09h12
"As mulheres iriam ocupar o cargo dos homens com facilidade"

Muito legal,me fala como elas iriam ocupar o trabalho dos lixeiros,pedreiros,ou qualquer trabalho braçal?Quem iria construir casas,cuidar do esgoto,asfaltar as ruas?
Não sei se você sabe,mas a esmagadora maioria dos engenheiros,programadores,também são homens.

"a taxa de mortes, homicídios e roubos/furtos iriam diminuir drasticamente, além de abusos, estupros e assédios sexuais, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc."

Não sei se você sabe,mas as chances de violência entre um casal lésbico,são maiores do que um casal hetero.
Mulheres não cometem menos crimes porque são santas,cometem menos crimes porque são mais fracas.Tanto que em crimes psicológicos,elas cometem tanto qunto os homens,alienação parental é um bom exemplo.
Pedofilia e abusos são subnotificados quando cometidos por mulheres.
https://claudia.abril.com.br/sua-vida/lesbicas-tem-maior-probabilidade-de-sofrer-violencia-fisica-da-parceira-diz-estudo/amp/

"imagine a liberdade de andar com a roupa que quiser num mundo só de mulheres? imagine poder andar até pelada, sem camiseta, shorts no verão? "

Resumidamente,você quer andar igual um animal é isso?
Tirando andar pelada que seria atentado ao pudor,o que te impede de usar a roupa que você quiser?
15/03/2023 17h41
"Charliecomunista" - parei de ler aí
16/03/2023 10h05
Blá blá blá. A exitinção de um significaria o fim do outro em poucos anos.
15/03/2023 17h35
Preguiça. Zzzzzzzz
15/03/2023 13h47
Extinção dos LGTVHDMI
anônimo
15/03/2023 13h42
De nenhum dos dois obviamente. Se você defende a extinção de um grupo de pessoas para que outro se sobreponha, você é eugenista.

Quem curtia esses papos era H1tler.

Aliás, Hitler e seus simpatizantes achavam que eram "oprimidos" pelos judeus. Por isso, a idéia de "oprimido se tornar opressor" é perigosa.
15/03/2023 13h07
Aí vc acordou.
anônimo
15/03/2023 12h58
De ambos.
elas respondem
15/03/2023 12h46
Essas ideias de jerico parecem bastante com as de Hitler.
anônima
15/03/2023 12h39
Não quero .
Gosto mt do meu alecrim dourado pra querer ele extinto e tbm tem um o meu irmãozinho caçula tadinho
15/03/2023 13h08
Se isso acontecer eu sou a primeira a andar pelada
anônima
15/03/2023 13h04
Ambos
anônima
15/03/2023 12h39
nenhuma extinção
anônima
15/03/2023 13h09
Nenhuma, segura um pouco essa revolta
15/03/2023 18h01
Dos homens. As mulheres iriam conseguir se reproduzir sem homens, os homens não iriam, e a humanidade seria extinta.
anônima
15/03/2023 13h49
Cada bosta que pelo amor de Deus.
anônima
15/03/2023 14h55
A extinção de tudo e todos
anônima
16/03/2023 09h15
Vamos esperar, um dia a hora dos humanos vai chegar.
15/03/2023 17h32
a sua.
15/03/2023 13h49
Deus me livre não um homem pra mim kkk