Terminaria com ela ou não?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/03/2023 12h42
É verdade, eu fui o amante.
15/03/2023 12h48
Com certeza, porque ele o mentiria?
15/03/2023 12h49
É importante considerar que as pessoas podem ter motivações diferentes para contar suas histórias e versões dos fatos. É possível que o ex-namorado da sua atual namorada esteja dizendo a verdade, mas também é possível que ele esteja mentindo ou exagerando a situação.

Antes de tomar qualquer decisão ou acreditar em uma pessoa sobre a outra, é importante buscar mais informações, tentar entender os dois lados da história e, se possível, conversar diretamente com a pessoa envolvida.

Confiança é um pilar importante em qualquer relacionamento e, se você tiver dúvidas sobre a fidelidade da sua namorada, é importante ter uma conversa honesta e aberta com ela para esclarecer as coisas. No entanto, não se baseie apenas nas palavras do ex-namorado dela sem procurar mais informações ou ouvir o que sua namorada tem a dizer.
anônimo
15/03/2023 13h22
Se eu conhecesse ele, talvez sim
anônimo
15/03/2023 13h25
Ficaria atento aos sinais.
anônimo
15/03/2023 14h13
Ligaria o alerta
elas respondem
15/03/2023 15h19
Mato ele e sigo a vida com ela.