Tenho uma colega de trabalho que faz questão de deixar evidente que ela ADORA homens negros, um tanto exagerada às vezes. Nunca perguntei sobre a vida pessoal dela, mas no meio de uma conversa que tinha com outras pessoas do trabalho ela tocou no assunto e perguntaram "qual o mais bonito que ela ficou?" Ela disse que nunca tinha ficado com um negro, inclusive das 5 mulheres que estavam lá nenhuma tinha ficado com um negro.

O negro que a mulherada se interessa geralmente está ligada a uma questão mais sexual, um branco e um negro não "sarado" não são iguais aos olhos da mulherada. Isso é algo que ocorre no inconsciente das pessoas, sejam homens/mulheres, a preferência é por pessoas de pele clara para relacionamentos.

Eu não digo isso tentando ser uma vítima, o que me incomoda é só a hipocrisia na hora de falar sobre esse assunto.
Algumas pessoas quando são questionadas sobre a preferência da cor da pele dizem "tanto faz", mas esse "tanto faz" não se aplica em todos os casos, é duvidoso porque não existe 100% de indiferença.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/03/2023 14h32
É verdade. Infelizmente
anônima
15/03/2023 15h14
Fato, negro não é padrão
15/03/2023 17h55
é de fuder.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 14h28
Essa é uma coisa complexa, talvez na realidade muitas não vão se importar com isso e vai ate ser uma preferência. Existem homens que nunca ficaram com mulheres negras, negras que nunca ficaram com brandos e por ai vai. Tantas possibilidades que nada tem a ver com racismo ou preconceito, apenas falta de oportunidade.

Mas tmb tem a questão de vc ver isso pelas redes sociais, ai é outra questão, pq mulheres tem um comportamento de manada muito forte, no assunto tipo de homem.

A uns meses um cara negro pode ser o cara mais ideal do mundo para várias, semanas depois talvez ele nem se quer vai ser lembrado mais.

Uma hora hétero top é motivo de piada
Outra é o sonho de consumo de quem ria da piada
Homem violento é horrível
Homem violento é tudo de bom
Sequestro é horrível
Meu sonho é ser sequestrada.

Muda tanto, o tempo todo, vc nunca vai ter uma resposta concreta pelas redes sociais.
15/03/2023 14h23
Pardos são superiores.
anônimo
15/03/2023 14h25
Realmente. Tem mta mulher racista que não admite.

O racismo estrutural prega que o negro tem que ser aquele cara viril, musculoso e másculo.

Um exemplo disso é o Chris. Por ele ser negro e nerd, ele acaba sendo preterido pelas garotas na série.

Outro exemplo é o quanto atores como The Rock, Terry Crews e etc... são sexualizados.
15/03/2023 14h25
Vou fazer um massacre de brancos para ajudar a mudar o mundo.