Ele é novinho mas já está na escolinha, e os deveres de casa dele são aqueles mais fáceis possíveis, com as letras maiúsculas do alfabeto, figuras geométricas e de colorir. Ele termina o dever e mostra pra ela, antes de ir para a escola.

Como vocês acham que uma mãe deveria reagir ao pegar esses deverzinhos e ver que ele faz tudo errado, até na parte de colorir ele errou? Mas ele mostrou tudo pronto pra ela todo sorridente e feliz por ter terminado. Ela percebe que desde novinho ele é bem burrinho.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/03/2023 18h44
zzzzz
elas respondem
15/03/2023 14h25
Quanto diminutivo, migles...parece conto erótico.
15/03/2023 18h20
eu ia dar um abraço e dizer '' oh, meu Deus! que orgulho! Vai estudar vai gracinha".
anônima
15/03/2023 18h23
Orgulho
anônima
15/03/2023 18h45
As vezes acho que essa usuaria tem algum transtorno,sério msm parece aquelas mulheres problematicas cm essas perguntas.