1.08K  31/05/2019 13h12

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu tava brincando com a minha prima mais nova, ela tinha uns 6 ou 7 anos na época. A gente estava no quarto dela, correndo de um lado pro outro, brincando de pega pega e essas coisas. Até que num momento, a gente sentou de frente uma pra outra na cama, com as pernas abertas e começamos a se "embalar" pra cima uma da outra enquanto fazíamos cosquinha. Um tipo de gangorra. Mas teve uma hora que eu senti um negócio e me esfreguei um pouquinho nela, foi tipo... Coisa de dois segundos... E depois voltamos a brincar normal. Foi quando eu completei 15 ou 16 que eu fui "conhecer" esse universo da sexualidade (clitóris, masturbação, prazer, orgasmo e etc) e então refleti sobre o que eu tinha feito e agora me sinto extremamente culpada, como se eu tivesse abusado da minha prima. Faz anos que isso aconteceu e ultimamente isso tem pesado demais na minha cabeça. Essa foi a única vez que algo do tipo aconteceu, nunca olhei pros meus primos desse jeito. Sou culpada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/05/2017 09h46
Vc não abusou dela, relaxa, vc era uma criança que nem sabia o que estava acontecendo assim como sua priminha, nenhuma de vcs entendeu nada naquele momento ;)
19/05/2017 09h50
Abuso seria se vc fosse maior de idade e ficasse se esfregando na sua prima. Vc tava se descobrindo, instintivamente. Isso é comum, nao esquenta mais
anônimo
31/05/2019 12h59
Vocês eram só duas crianças brincando...relaxa...
anônimo
31/05/2019 13h12
Normal, tava descobrindo seu corpo, pior é homem que tenta comer as prima a qualquer custo e ainda diz: ''Deus faz a prima, pra n pegar a irmã''
anônimo
19/05/2017 10h22
Se fez na inocência, bola pra frente. Não há nada pra ficar de cabeça pesada nessa história.
Problema seria vc agora adulta ficar tocando vagina de crianças sabendo o que está fazendo. Vai em paz, Jesus está contigo.
anônimo
20/05/2017 17h10
Vocês eram crianças, não foi abuso nenhum. Esquece isso é passado e não há motivos para se sentir culpada.
anônimo
19/05/2017 03h56
Ok, mas por que está contando isso? é um tipo de segredo que a gente leva para o tumulo.
20/05/2017 17h49
Acho que não foi abuso.
Esquece isso é passado.
elas respondem
19/05/2017 09h36
Relaxe, isto é bem comum
19/05/2017 03h41
Nossa isso eh muito normal... voce nao abusou dela isso chama infantile sexuality cada pessoa explora de uma maneira diferente. Geralmente com o mesml sexo, meninos com meninos e meninas com meninas.
20/05/2017 17h05
Seria abuso vocês nuas ou você mexendo sexualmente nela.
Vocês eram crianças. Já foi.
Bola pra frente.