Ajudei um recenseador do IBGE a fechar o setor no qual ele já estava há dois meses trabalhando e lutando pra concluir. Eu já tinha até rescindido o meu contrato, já não tinha mais vínculo nenhum com o IBGE, mesmo assim, trabalhei dias acompanhado o rapaz pra tentar reverter as recusas. Fomos em várias casas de pessoas que já tinham falado que não ia conceder as entrevistas, mas fui lá e insisti para que esses moradores participassem do Censo. Fui no horário da tarde, da noite, fiz de tudo pra ajudar por pura empatia. Fiquei feliz em tê-lo ajudado a concluir o trabalho sem ganhar nenhum centavo por isso.
15/03/2023 16h20
Sempre coloco comida e água quando vejo um dog abandonado. A última vez que ajudei alguém não lembro.
anônima
15/03/2023 16h35
Final de 2021
anônima
15/03/2023 17h05
fiquei com vontade de chutar um mendigo uma vez pq eu dei uma nota de 2reais pra ele e ele me olhou de cara feia
15/03/2023 17h05
Ontem, ajudei uma idosa atravessar na rua e fui conversando perto da casa dela, depois ajudei a programar o alarme no celular dela.
anônima
15/03/2023 16h45
Arrecadei alimentos.
anônima
15/03/2023 17h13
Boa ação do dia são mulheres casadas e homens casados tomarem vergonha na cara e pararem de trair seus cônjuges flertando descaradamente com todo mundo.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 16h36
Nunca fiz.
15/03/2023 16h41
Não costumo fazer essas "boas ações"
anônimo
15/03/2023 15h32
Hoje dei os restos de um folhado de frango para um mendigo. Óbvio, peguei duas moedas de 1 real do copo dele.
15/03/2023 17h02
Sempre que tenho oportunidade. Teve uma vez que um senhor cego de um olho ficou do meu lado e eu sem entender aí ele pediu todo envergonhado o alimento dizendo que era pra ele e a mãe. Ele tava se sentindo humilhado então eu só falei baixo com naturalidade e pedi pra passar e fingi que conhecia ele pra ficar mais de boa pra ele.

Enquanto isso o governo arrecada impostos todos os dias e a parcela mínima da população rica, milionários e bilionários vivem com tudo que querem e uns 90% da população com o necessário ou menos que isso