elas respondem
Ajudei um recenseador do IBGE a fechar o setor no qual ele já estava há dois meses trabalhando e lutando pra concluir. Eu já tinha até rescindido o meu contrato, já não tinha mais vínculo nenhum com o IBGE, mesmo assim, trabalhei dias acompanhado o rapaz pra tentar reverter as recusas. Fomos em várias casas de pessoas que já tinham falado que não ia conceder as entrevistas, mas fui lá e insisti para que esses moradores participassem do Censo. Fui no horário da tarde, da noite, fiz de tudo pra ajudar por pura empatia. Fiquei feliz em tê-lo ajudado a concluir o trabalho sem ganhar nenhum centavo por isso.
Sempre coloco comida e água quando vejo um dog abandonado. A última vez que ajudei alguém não lembro.
fiquei com vontade de chutar um mendigo uma vez pq eu dei uma nota de 2reais pra ele e ele me olhou de cara feia
Ontem, ajudei uma idosa atravessar na rua e fui conversando perto da casa dela, depois ajudei a programar o alarme no celular dela.
Boa ação do dia são mulheres casadas e homens casados tomarem vergonha na cara e pararem de trair seus cônjuges flertando descaradamente com todo mundo.
eles respondem
Não costumo fazer essas "boas ações"
Hoje dei os restos de um folhado de frango para um mendigo. Óbvio, peguei duas moedas de 1 real do copo dele.
Sempre que tenho oportunidade. Teve uma vez que um senhor cego de um olho ficou do meu lado e eu sem entender aí ele pediu todo envergonhado o alimento dizendo que era pra ele e a mãe. Ele tava se sentindo humilhado então eu só falei baixo com naturalidade e pedi pra passar e fingi que conhecia ele pra ficar mais de boa pra ele.
Enquanto isso o governo arrecada impostos todos os dias e a parcela mínima da população rica, milionários e bilionários vivem com tudo que querem e uns 90% da população com o necessário ou menos que isso