vc limpar a casa toda, passar pano, banheiro, cozinha... aí pessoa vai e suja muita louça privada do banheiro com mijo, cabelo dela pela a casa come os farelo no chão... e não te ajudar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/03/2023 16h37
Certamente é difícil simplesmente pelo fato de ela nunca colaborar.
anônimo
15/03/2023 17h25
Pode ser que essas atitudes sejam proposital, porquê sabe que tem quem limpa.

Apartir do momento em que você deixar de fazer essas tarefas, pode ser que a pessoa comece a colaborar.
15/03/2023 17h25
Tem que bater de frente e exigir que as tarefas sejam divididas. Aí com certeza darão mais valor.
elas respondem
15/03/2023 17h21
Eu esfregava a cara dela no chão pra limpar.