1.07K  31/07/2020 09h48

Eu não curto esse tipo de coisa, nada contra quem curte um sexo a três. Meu ficante me propôs que eu convidasse uma amiga pra fazer sexo conosco. Eu me recusei e ele continuou no assunto, ele reclamou que eu sou preguiçosa e que outra mulher poderia me continuar o serviço que eu deixo pela metade. Confesso que sou muito preguiçosa só que não quero outra entre a gente.

elas perguntam
7 6
eles respondem
19/05/2017 10h18
KAKAAKAKAKKAKAAKKAKAKAKKA
COMPLETAR O SERVIÇO.
Vc ainda olha na cara dessa desgraça? Acho que alguém tá comendo bosta nas refeições.
Manda esse cara tomar no olho do cu com um cabo de enxada. Diga a ele que aceita, desde que antes seja com outro homem primeiro comendo o cu desse trouxa.
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
19/05/2017 06h51
Cada um cada um, se vc não gosta ele precisa respeitar l!!! Pergunte à ele se pode ser dois caras ele é um amigo seu... AÍ quem Sabe depois vc realiza o desejo dele... vê o que ela diz
anônimo
19/05/2017 17h35
Nao fazer nada
anônimo
19/05/2017 17h42
Eu ia falar q ele agiu mal... mas vc mesma admitiu q é preguiçosa kkkkkkkkkkkkkkk
Mas de qualquer forma tem q ser justo, pergunta se ele toparia com dois homens, dependendo qm sabe,
Eu toparia. Mas sou bi neh, entao nem vale
19/05/2017 21h19
Nao fazer
anônimo
19/05/2017 21h29
Não faça, respeite o seu relacionamento e a decisão do seu parceiro.
Sua vida não vai acabar por causa de 'umazinha" a três.
anônimo
31/07/2020 09h45
Grande ideia.
Cansou? Vai pra poltrona curtir o visual.
Serve pra homem também.
elas respondem
19/05/2017 06h58
Ou vc deixa de ser preguiçosa e conclua o serviço pq o sexo é a dois e vc só está pensando em vc. Ou então termine e arrume um cara tão preguiçoso quanto.
A três, jamais.
anônima
31/07/2020 09h48
Sinceramente, manda ele a merda e procurar outras duas mulheres para o menage. O cara é um escroto mesmo, para ele você só serve para putaria, nada mais. E no minimo deve estar de olho em algum a amiga sua. Já me apareceu um monte assim, mandei todos a puta que pariu.
anônima
19/05/2017 10h41
Ele teve coragem de dizer isso e vc acha normal? Melhor largar esse cara, ele só quer te comer, não tá nem aí com os seus sentimentos.
anônima
19/05/2017 11h55
Ficante né,e muito exigente.
Como tu disse nada contra qqem faz,entt não faça algo que n queira nunca, pois não podemos voltar atrás.
Deixe ele procurar outra,e dps tu decide se continua com ele ou não
19/05/2017 19h43
Preguiçosa???? Como assim???? Ele joga na sua cara q vc não é mulher suficiente pra fazer o trem direito e tu ainda si pergunta se tem q colocar outra pra completar o serviço???? Vai se fuder, ou tu não ta afim de transar com o cara, nesse caso melhor largar dele, ou ele é um filho da puta sem noção, nesse caso dê com o pé no rabo dele!
19/05/2017 17h41
Fantasia deve ser algo que parte dos dois, agora vc admitir que é preguiçosa ai ja é demais né,