A história é um pouco extensa, mas vou resumir o máximo.
Conheci essa menina no final de 2020, e no começo de março de 2021, eu contei pra ela o que eu sentia e que gostava dela, e naquele momento ela não disse nada muito claro, e só se afastou, o que convenhamos não precisou de muito pra mim entender o pq, e aí gente parou de se falar e vida que segue.
Em novembro de 2021(8 meses depois), a gente se encontrou em uma partida dos jogos estudantis da cidade, depois disso ela começou a conversar comigo, e a sair(geralmente era pra jogar vôlei com uns amigos).
Nesse meio tempo eu terminei o ensino médio, passei no vestibular que eu queria, mas esse não era um assunto que a gente conversava, então nem comentei com ela, apesar dela saber pelo meu Insta, e eu teria que me mudar de cidade, mas tbm nem contei pra ela.
E foi até abril de 2022, quando ela parou de falar comigo, eu não entendi o pq, mas vida que segue.
Em junho eu me mudei, as aulas da facul começaram, e até aí ok.
Aí no meio de julho, ela reagiu a um story meu e começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido, e conversamos até o começo de agosto.
Aí depois de umas duas semanas voltamos a nos falar, e conversamos até o final de agosto.
E depois em dezembro, ela começou a reagir a vários dos meus storys, e começou a falar comigo denovo e seguimos até hj, mas dessa vez tá sendo bem diferente das outras vezes: ela tá me contando do seu lado mais sensível e pessoal, e tá sempre se preocupando comigo, mesmo com a distância, e confesso que achei estranho, mas o mais estranho é quando ela fala de outros garotos, pois ela sempre parece ficar insistindo no assunto, dando a impressão de que quer que eu me incomode com isso, então eu fico meio sem saber qual intenção dela.
Pq nas outras vezes a gente tava conversando numa boa e na amizade, mas agora tá diferente.
Então queria uma ajuda pra entender o pq e oq vcs acham que ela quer com isso, e de que maneira eu deveria falar/perguntar pra ela sobre.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/03/2023 16h19
Deram um pé na bunda dela e agora ela voltou a falar com você pois sabe q ela pode sumir e voltar 20 vezes que você vai aceitar
anônima
15/03/2023 16h08
Nada, não vou ler.
15/03/2023 18h10
não faça nada.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 16h08
Fiquei meio confuso nesse seu relato. Você não chegou a dizer que ficou com ela ou não, mas aparentemente ela era uma ficante sua.

O que acontece é que você deveria ter tomado mais iniciativa, e não esperar por certas coisas, já que seu erro foi ter se declarado para ela desde o início, e isso você jamais deve fazer.

Se ela ficou falando de outros homens é que ela queria mexer com seu psicológico te colocando ciúmes.
15/03/2023 16h17
Ela é bem indecisa, ela está usando você de consolo.
Então…
Sabe aquele momento que se declaramos e a pessoa caga e anda para você, mas quando ela ta triste e solitária ela pensa em você na calada da noite no travesseiro.
Ela se arrependeu, viu que vc é interessante e está jogando tudo que ela sente em relação aos outros meninos em cima de você.

Seja claro com ela!
Ela está tomando espaço, pq você está permitindo e nem ela sabe talvez pq está contando essas coisas pra vc!
Pergunta isso pra ela chega nela, você não tem nada a perder.
- olha fulana você está me deixando confuso, uma vez que já conversamos q existe um sentimento verdadeiro seu por ela. E que vc não entende o motivo q ela se afasta derrepente.
15/03/2023 16h31
Pelo que me parece vocês tiveram longos períodos de conversa e só estava se desenvolvendo uma amizade mesmo, daí quando o assunto ficava escasso ela sumia. E por causa da frequência ela foi pegando intimidade e agora te tem como um melhor amigo para quem ela conta coisas mais pessoais. Acho que tudo se resume a amizade mesmo.