Preciso de conselhos… eu estava namorando já faziam 3 anos e 11 meses, ontem meu namorado me disse que estava confuso com os pensamentos e não achava certo continuar comigo pois acreditava que por ele estar assim, não se entregaria 100% ao relacionamento, ele me disse que não é a primeira vez que isso vem na cabeça dele, e que ele também não achava certo chegar em mim pra pedir um tempo, mas que ele precisava de um tempo pra ele, e por isso quis terminar, mas ele pediu para que eu não deixasse de conversar com ele no dia a dia, pediu para que não perdêssemos contato pois não sabia o que podia acontecer.
Eu estou muito arrasada com tudo isso, eu amo muito ele e não quero ficar longe, mas também não quero ser invasiva a ponto de não deixar ele ter um tempo pra ele, e ao mesmo tempo também fico sem entender o pq ele quis manter contato.. enfim, será que eu espero 1 semana e volto a conversar sobre o assunto, pedindo para que a gente volte e tente juntos buscar uma solução pro problema, ou deixo para lá e sigo minha vida?
Obrigada!

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/03/2023 16h24
Ele provavelmente está te traindo atrás das cortinas.
anônimo
15/03/2023 16h23
Senta em um pau e clbc
15/03/2023 16h25
Complicado e nem posso julgar ele pq n sei se ficaria tanto tempo com alguém
anônimo
15/03/2023 16h44
Ele quer um tempo, terminou o namoro e quer que você tome a iniciativa de sempre mandar mensagem. Isso é bizarro.
Você precisa continuar suas atividades normalmente, quanto menos contato com ele, mais rápido você vai superar.
15/03/2023 16h49
São questões internas dele que, pelo seu relato, ele não compartilha com você por algum motivo.
Acho que ele quer manter contato porque também tem sentimentos por você e não quer tirar você da vida dele somente por causa dessas questões, por isso a ideia de ainda manter contato e ainda por cima deu uma pequena esperança.
15/03/2023 17h38
Se ele está confuso deixa ele. Vai focar em vc, fazer coisas que te agrade, ler livro, jogar jogos, vai pra academia. Reflita sobre o tipo de namoro que vc quer ter para depois namorar de novo
15/03/2023 18h27
Não faça nada.
elas respondem
anônima
15/03/2023 17h05
Ele já está te traindo ha horas e te pediu um tempo para tentar e ver se dá certo com a outra...se não der certo ele volta com você, e quer ter as portas abertas por isto pediu para que voce não deixasse de conversar com ele.

Sinceramente??? trouxa você se voltar para ele, vai servir de ultima opção. Daqui ha pouco ele volta para outra e te pede outro tempo.
15/03/2023 16h24
Infelizmente se ele não estiver bem não adianta continuar, é melhor você não mandar nenhuma mensagem, deixa ele no tempo dele, quando ele se sentir melhor vai te chamar. E não sei nem o que te falar para fazer nesse tempo, você não tem amigas para sair e se distrair?
15/03/2023 17h07
Mando tudo a merda e taco fogo em tudo.
15/03/2023 17h12
Olha, meu ex falou exatamente isso pra mim também. E te digo, não caia nessa de manter o contato dia a dia com ele, pq é furada. Se não, ele te guarda na geladeira e vai te usar quando bem entender! Pq assim, você fica a disposição dele e ele aproveitando do jeitinho dele. Dá um tempo, fica na sua, e se mais pra frente for da sua vontade tenta conversar com ele, mas não querendo te desanimar, mas geralmente quando eles falam isso é porque não querem mais mesmo, aí ficam com essa de tempo. Depois falam que ainda não deu o tempo, que tá penando e blá-blá-blá... Chore, fique triste, tudo que tiver agora, e logo vai ver que vai estar tranquila novamente. É tipo aquela música "M de Mulher" só que pra mim foi numa proporção maior de dias só haha Ah, nem sempre é porque ele estava te traindo, as vezes o cara também só não quer mais e pronto. Não são todos, mas homens tem isso com eles
15/03/2023 17h13
1 não peça pra voltar, é humilhante. Se alguém tem que pedir pra voltar, foi quem terminou. Nao vai bancar a trouxa indo atrás de quem te chutou. Vc não sabe oq qto vc se desvaloriza agindo assim. Pode fazer com que o outro até perca admiração por vc. Não force estar com alguém que não te escolheu, não queira estar ao lado de quem decidiu viver longe de vc. Ele escolheu isso, vc consegue entender? Leia até entrar na sua cabeça: ele escolheu seguir SEM VOCÊ.

2 ele quer continuar mantendo ctt pra não deixar vc seguir a vida, caso ele se arrependa e queira voltar pra vc.

3 ninguém morre de amor. Siga sua vida, vai passar.

4 diga pra ele que prefere manter distância, cortar o ctt, pelo menos até vc conseguir absorver tudo que aconteceu.
anônima
15/03/2023 17h16
Ele quer um tempo. Se tudo der errado ele volta com vc.
15/03/2023 17h36
O que está acontecendo com ele dá um tempo será que não foi pô causa do excesso de trabalho, se ele tiver trabalhando sobrecarga ele mesmo não vai querer deixar a mulher preocupada com ele ,tem vários fatores que homem quando fica estressado aí eles não sabem mistura com sentimentos de amor essa coisa sabe eles não sabem mistura isso não eles.
Quando tem traição essa coisa sabe escondem mesmo, então vc tem que analisar isso também três anos de namoro eu sei que é assim sabe mais, então ele pode tá pesquisando sobre coisas pra casar com vc TB vê essa coisa sabe casa pra morar gastos analisando tudo Eu acho que ele pode tá confuso com esse tema se vcs dois se comenta então pôde ser medo de não dá certo.
Eu acho que ele pode ter medo de noivar e casar com vc.
anônima
15/03/2023 18h00
Pega outro pra superar