Ela vem de família bem humilde, do interior, sempre foi muito simples. Quando namoramos, ela sabia de algumas informações de minha vida. Estava ciente que eu tinha uma condição boa, falava bastante de quando eu viajava e coisas afins que não vou prosseguir e não importa eu expor aqui.

Mas em Agosto do ano passado eu saí de casa, o dinheiro que recebia, eu tinha que arcar com as despesas de casa, diferente quando eu morava com minha mãe em que o salário que eu tinha gastava apenas comigo, fazendo uma diferença enorme.

Hoje estou quase indo morar em uma comunidade, ainda nada foi confirmado, mas independente disso ou não. Eu não teria como dá o mesmo conforto que eu daria a ela um tempo atrás. Ainda para piorar, ela teve outros namorados depois de mim, e houve boatos em que um era rico.

Caso vocês voltassem para seu ex e ele estivesse em baixa, vocês ficariam mesmo assim com ele, mesmo com esse impacto todo?

SEJAM SINCERAS, POR FAVOR!!!

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/03/2023 16h27
Se eu amasse ele ainda eu ficaria.
Acho que você tem que se preocupar se ela ainda te ama.
Pq se ela amar ela vai voltar independentemente da situação.
Porém se ela não amar você pode tá rico que ela não vai te querer.
15/03/2023 17h10
Oxe, é bi agora?! Pq sua ex é casada, quer ela e o marido tbm? Kkkkk...
15/03/2023 17h19
Sua ex nem olha pra você november.
15/03/2023 22h52
Se eu ainda gostasse do meu ex eu voltaria, sim! Se ela não voltar POR ESSE MOTIVO é porque nunca gostou de vc e sim daquilo que vc proporcionava para ela.
16/03/2023 12h19
Vc é o primeiro rapaz que conheço q se humilha pela ex até hoje. Realmente tento te entender mais é difícil...
eles respondem
15/03/2023 16h26
Sla, se terminou e pq não gostava antes imagina agora que vc ta pobre
15/03/2023 16h34
Situação complicada. Acho q vc já tinha falado de algo relacionado a sua familia ou tô enganado ? Enfim eu diria pra focar em vc mas talvez a companhia dela te faça bem e seja uma motivação