Como China e a Índia se tornaram tão populosos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/03/2023 16h58
Cultura, em países asiáticos era bem comum os casais terem bastante filhos e poligamia era comum também então eles tinha vários filhos com várias mulheres diferentes, mas agora os países do leste asiático tá sofrendo muito com a natalidade, mas Índia não sofre com isso e também, acho que o sudeste asiático ainda não passa por isso
15/03/2023 17h29
sequestro.
eles respondem
15/03/2023 16h56
Devido a sua extensao territorial, simples
15/03/2023 17h01
O grande motor para o elevado crescimento populacional da China, durante o século XX, foi a redução das taxas de mortalidade.
Mas as duas explicações mais plausíveis são comida e área. Possuir muita terra fértil e bom acesso a água limpa torna possível plantar muita comida, o que por sua vez torna possível alimentar muitas pessoas.
15/03/2023 17h22
No passado havia essa tendência em países com fartura de terras férteis serem muito populosos. Alimentar bem a população nem sempre foi uma tarefa fácil.