O que dar de presente de aniversário de namoro de 1 ano? o que dar a alguém que já tem tudo?
Rapazes me de umas dicas do que vcs gostariam de receber de presente de uma namorada, uma coisa que os deixariam felizes. E vcs meninas, tem sugestões para me dar?
Gostaria de fazer uma coisa especial, já que vira e meche ele me faz uns agrados bem legais, eu gostaria de surpreende lo.

(Ps: Não me venham falar de sexo anal, isso está fora de cogitação kkkkkkk)

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/05/2015 22h31
Faz aquela jantinha com 3 cervejas especiais.
anônimo
12/02/2016 01h23
1- Sexo oral então? Alguma fantasia q ele tenha, sei lá, roupa de diabinha, cat girl, sei lá, algo assim. Vc deve saber o gosto dele.

2- Algo q reflita a personalidade dele. Minha namorada me dava estatuas dos meus personagens de animes favoritos kkkkkkkk e... sou bem nerd. Tente, algo de uma banda q ele goste, filmes, sei lá.

3- Algo criativo. Pessa para pintar um quadro ou escupirem algo (dependendo do artista né tão caro}) vc pode pensar em uma imagem.

4- Se n quiser complicar, algo pratico, roupa, acessorio, bebida, objetos no geral
25/05/2015 09h43
Kkkkkkkkkk eu juro que quando comecei a ler, pensei, porra ela poderia fazer uma agrado e da a bunda pro cara. Mais tudo bem vc já disse que não dá então. Se vc disse que ele já tem tudo, então vc poderia fazer algo por ele, como @aprendiz_confuza disse, não sei se na sua cidade tem, mais aqui onde eu moro tem um hotel fazenda bem legal, não é tão caro, paga umas diária ou um final de semana e convide ele pra ir, se fosse comigo eu iria gostar bastante.
anônimo
24/05/2015 23h10
já disseram .rs
elas respondem
25/05/2015 10h09
Homens são mais práticos, dê alguma coisa que ele vá usar, um relógio legal, por exemplo. Acho que a cerveja é uma excelente ideia, são bem caras, mas seria como uma relíquia. Um final de semana em um hotel ou pousada, uma viagem curta também é legal
24/05/2015 23h05
Se vc estiver com grana sobrando, passe um fds num hotel legal. Pode ser na sua cidade mesmo.
Essa de cervejas especiais tbm é uma boa, desde que ele goste.
É difícil opinar sem saber dos gostos dele.
Mas como é aniversário de namoro, o legal é presentear com algo que envolva vcs dois.
24/05/2015 23h18
Não sei se onde você mora tem lojas tipo a "Imaginarium", presentes super criativos e úteis, para diversos gostos, inclusive para namorado(a).