Já ouvi muitas histórias de rapazes que conversavam com algumas mulheres pela internet e achavam o papo delas legal, mas na hora do encontro se decepcionava por achar a pessoa menos atraente que nas fotos. Minha dúvida é: isso rola muito com os homens, mas e com as mulheres? Vocês também deixariam de gostar da pessoa por achar ela menos atraente que nas fotos mesmo que o papo fosse legal?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
19/05/2017 09h29
Mulher curte mais por uns efeitinhos nas ftos.
Homem n liga mto pra isso.
Então na minha opinião isso n acontece tanto.
Pelo menos os poucos encontros q tive n me decepcionei.
Eu nn deixaria nn, acho mais atraente alguém q saiba conversar, q me trate bm. Do q um "bonitao" q qand abre a boca só sai merda.
19/05/2017 14h27
Eu acho que isso acontece com pessoas que postam fotos extremamente exageradas nos filtros.
Claro que eu só posto fotos que me favoreçam.Mas sou realmente aquilo. É o que tem pra hoje.kkk
Nunca perdi o interesse em alguém por conta disso.
Que adianta beleza sem conteúdo ?
anônima
19/05/2017 09h21
Pra td isso tem web Cam.
Se eu fosse conhecer alguém da Net, iria querer ve na webcam antes.
19/05/2017 15h38
Acho que quando as pessoas querem conhecer alguém da internet pessoalmente é importante não mostrar fotos cheia de filtros ou com muita maquiagem, mostrar natural.
Se eu acho uma pessoa bonita na foto acredito que pessoalmente ela não deve ser tão feia assim ou muito diferente do que aparece na foto. Eu não deixaria de gostar da pessoa por esse motivo.
anônima
19/05/2017 15h53
Eu conheci um cara que tinha um papo maravilhoso, mas... ele não fazia o meu tipo, e eu sabia que ele queria algo.
19/05/2017 22h27
Não gosto de homem bonito, gosto de homem inteligente. Me decepciono se só sair titica braba pela boca do cara.
anônima
19/05/2017 22h29
Por isso é bom trocar uns nudes antes de sair kkkkkkkk
anônima
19/05/2017 22h32
acontece com os dois. Ainda que vc veja 1000 fts da pessoa, converse por skype..
uma coisinha ou outra vai ser diferente.
Agora, ser algo completamente diferente é foda.
eles respondem
19/05/2017 10h07
Comigo é o contrario. As.mina.me.acha feio nas fotos ai quando elas.me.ve.pessoalmente elas gostam.kkkk vai entende.
anônimo
19/05/2017 14h41
Pois é interessante isso. Eu me acho péssimo nas fotos, mas no espelho me sinto melhor. :-/
É uma coisa a ser pensada.
anônimo
19/05/2017 15h25
Eu mostro logo quem sou na verdade, se não gostar, vida que segue.

Se ela queria encontrar algum Somerhalder, se deu mal. Kkkkk
anônimo
19/05/2017 15h39
Como não sou nada fotogênico, as pessoas me acham melhorzinho pessoalmente...e deve ter o contrário também... no mais, se eu gostar da pessoa, não será uma foto diferente que me fará perder o interesse.
anônimo
19/05/2017 09h50
Isso que dá querer se encontrar com alguém que nunca viu, tem que ir preparado =S
19/05/2017 16h09
Ah, eu sou muito melhor pessoalmente. Saio ruim em foto. Mas vejo o lado bom da coisa pois as pessoas se surpreendem positivamente hahaha
19/05/2017 22h35
Eu já mostro logo se não gostar vida que segue porque não dá pra agradar a todos