É porque a vida que ele leva, com aquele tantão de mulher, dinheiro, casa na praia e um carro daora, não tem nenhum valor. Ele não é feliz, apesar de todas essas coisas. Felicidade está na família.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
15/03/2023 18h42
Ele só tem momentos de felicidade
16/03/2023 02h52
Charliee Sheen, intérprete, também.

Saudades dessa série. A melhor!
anônima
16/03/2023 06h11
tenho família e sou infeliz, e agr?
anônima
15/03/2023 19h08
engraçado que eu não tenho dinheiro, mas se estivesse, não me importaria da minha família ser uma merda

ele só não sabe dar valor pro que tem
eles respondem
anônimo
16/03/2023 04h30
É como você disse.
Os seres humanos precisam de prazer (isso ele tem) e dever. Dever é encontrar um lugar em que você é útil e faz a diferença, e assumir responsabilidades com aquilo, de modo a ganhar obrigações. A maioria esmagadora das pessoas encontra seu dever com a família, saindo para trabalhar pelo ganha-pão. Uma parte das pessoas encontra no trabalho ou em voluntariado, etc. Mas sem o dever, nós não somos nada mais do que bichos, buscando um prazer que não preencherá a falta da satisfação do dever.
Eu sempre favoreço a família em minhas respostas aqui, porque é nela que jaz o dever. Só pessoas atípicas (ativistas, missionários, freiras, etc.) encontram o dever em outro lugar, e essas pessoas dificilmente virão parar aqui no site, afinal elas têm muito trabalho a fazer.
Finalmente o cérebro humano sempre se desloca para a homeostase, o meio entre o prazer e a dor. Uma pessoa que vive uma vida de privação, quando come um doce sente um prazer incrível, algo que uma pessoa que come doce todos os dias não entenderá. Ao mesmo tempo, uma pessoa que usa drogas alcançou um patamar de prazer que saturou seus receptores. A partir de agora ela vai demorar meses ou anos para poder sentir prazer com outra coisa, salvo doses cada vez mais altas de drogas.
16/03/2023 06h57
Falta algo espiritual nele.
anônimo
15/03/2023 18h42
porque ele é um otário
anônimo
15/03/2023 18h45
Ele tem uma família disfuncional.
A mãe dele não dá atenção para ele e nem se importa com ele. O irmão eh um fracassado que mora de favor na sua casa e ele ainda tem que cuidar o sobrinho.

Acho que eh alguém que caiu em um completo nilismo
15/03/2023 18h52
Acho que por causa da infância anormal de ter um mãe narcisista e um padrasto a cada semana fez ele crescer sendo um afetado que sempre buscou escape nas bebidas e mulheres, enquanto o travadão também é outro afetado que sempre fracassa em todos os relacionamentos possíveis e mostra extrema submissão principalmente com a vagabunda da Judith
15/03/2023 19h02
Fake, tenho família e sou infeliz.
anônimo
15/03/2023 19h15
Na verdade, aqui no brasil a felicidade é muito atrelada à familia, na pratica quase nenhum cara no brasil queria viver a vida dele, pois encarar a solidao sem ter mulher e filhos é para os fortes. Segundo que justamente por essa solidão, ele tem uma visao da vida diferente, do que os caras com familia tem, por isso essa infelicidade. Vc já ouviu dizer que a grama do vizinho é sempre mais bonita que a nossa? Tudo tem seus prós e contras. Basta ver quantas piadas de casamento voce já ouviu, mas pq os caras continuam casando e jogando filhos por ai?
anônimo
16/03/2023 09h16
A felicidade está em nós.
15/03/2023 23h52
Trouxa como muitos que preferem viver de passado, como um museu.

Em vez de aproveitar a vida nova que tem, prefere passar o resto dos miseráveis dias choramingando as mazelas da vida.

No fundo, é um cara infeliz, indeciso, e fraco; porém um talentoso artista.