Consigo. Mas precisei praticar muito para conseguir.
votei em Sim
15/03/2023 19h19
De certa forma, mas sem muito viés religioso ou espiritual.
votei em Sim
15/03/2023 19h08
Tentei meditar algumas vezes, mas não consegui me concentrar por muito tempo, então perdi o interesse em continuar. Contudo, estou pensando em voltar a tentar meditar no futuro.
votei em Não
elas respondem
anônima
15/03/2023 19h01
Só se for na palavra de Deus. A meditação oriental é perigosa porque se baseia em mentira. Ao abrir a mente totalmente para “o espírito do universo”, a pessoa arrisca se abrir na verdade para a influência de demônios. O diabo é o pai da mentira (João 8:44). Além disso, a meditação oriental é totalmente virada para auto-realização, sem a ajuda de Deus.
votei em Não
15/03/2023 19h38
Às vezes
votei em Sim