O cara que pediu para eu chamar ele no whatsapp me chamou para almoçar segunda feira,mas como estava trabalhando não deu para eu ir,mas ele só falou nesse dia mesmo depois disso sumiu.

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/03/2023 19h16
Nem sempre viu.
Tenho muito medo de quebrar a cara no amor, eu fujo, não ligo, não chamo, ignoro.
Medo de ser ridicularizado como sempre fui.
15/03/2023 20h36
Se apenas no whatsapp ele não procura por voce,acho que não deve ser exatamente falta de interesse.
Mas se até presencialmente ele não faz questão,ai eu acho que sim,muito provavelmente
anônimo
15/11/2023 19h32
Sim
anônimo
15/11/2023 19h40
Depende da pessoa.
Eu tô meio desanimado com essas coisas, então se a pessoa não puxa assunto também, só eu puxo, aí eu penso que ela não tá afim. Aí eu paro de mandar mensagem. Mesmo estando interessado.
elas respondem
15/03/2023 19h12
Ele deve ser do tipo de cara que só puxa assunto quando é para chamar pra sair . Geralmente tem rolo com mais meninas ou tem namorada
anônima
15/03/2023 19h03
A Fila Anda a Catraca Gira
anônima
15/03/2023 19h05
Sem dúvida. Quem está interessado, sempre arruma um tempinho pra falar com a pessoa. Se não fala, não tem interesse.
anônima
15/03/2023 19h10
Vc é uns dos contatinhos