1.02K  20/05/2017 14h05
eles perguntam
3 5
elas respondem
19/05/2017 21h56
CONTROL C - CONTROL V

A Operação Patmos é uma operação no âmbito da Operação Lava Jato conduzida pela Polícia Federal (PF) e a Procuradoria Geral da República (PGR), com a autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para o cumprimento de ordens judiciais. Seus principais alvos incluem o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o senador da República, Aécio Neves (PSDB).[1][2] A operação foi realizada um dia após o jornal O Globo revelar a existência de áudios comprometedores e provas contra Temer, Aécio, o deputado federal paranaense Rocha Loures (PMDB) e diversos outros agentes políticos.[3] Foram apreendidos dois milhões de reais na operação.[4]
anônima
20/05/2017 11h28
Como disseram e vou tentar não ser redundante, "Patmos" significa mortal e segundo o contexto histórico, refere-se a uma ilha onde se colocavam prisioneiros de alta periculosidade, tudo a ver com a operação da Policia Federal, além de também possuir histórias religiosas sobre está ilha.
http://www.abiblia.org/ver.php?id=7440
anônima
20/05/2017 14h05
Não sei porque perguntar isso aqui, se já está até na Wikipédia.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Operação_Patmos
eles respondem
anônimo
19/05/2017 11h22
"Patmos é uma pequena ilha da Grécia no mar Egeu. É conhecida por seu o local para onde o apóstolo João foi exilado, segundo o livro bíblico de Apocalipse. Ali, João recebeu as revelações do apocalipse.

Com Patmos, a Procuradoria-Geral da República anuncia o apocalipse político."
anônimo
19/05/2017 13h50
Adoro ver os políticos se fudendo.
O Brasil agradece.
anônimo
19/05/2017 11h09
google.com
anônimo
19/05/2017 13h40
[Comentário excluído]