Um amigo meu que é comprometido (tem namorada) disse hoje que está tendo sentimentos por mim.
Temos alguns anos de amizade.
Não queria me afastar dele, mas também não quero me iludir.
Não quero criar sentimentos por ele, ele é um homem muito bonito, educado e atraente.
Não consigo esquecer o que ele me falou.
E sim, é sacanagem com a outra menina.

Ah, não sei como me afastar, Estamos trabalhando juntos**

Não sou talarica, então me poupem ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/03/2023 19h19
Eu me afastaria, se ele quer algo com você, ele tem que resolver a situação do relacionamento dele antes. Cuidado, pois ele pode te enrolar na conversa.
anônima
15/03/2023 19h22
Não sou capaz de opinar