Ontem eu tinha chegado do curso quase 23hs da noite e pouco tempo depois que cheguei em casa, um amigo meu que conheço ele faz tempo e trabalha pertinho de onde trabalho. Me chamou pra sair com duas amigas dele é iamos sair pra tomar uma e depois ir pro motel com elas. Ela desde que a conheci, já meio que dava mole e eu achando esquisito porque achava tudo muito fácil! Saímos, deu tudo certo e pedi o whatsapp dela. Hoje, meu amigo chegou aqui no trabalho rindo e falou que eram duas prostitutas que ele conhecia. A merda é que dei valor a moça e tinha mandado uma mensagem hoje só dizendo que tinha salvado o número é que depois nos falamos. Agora eu estou sem jeito, porque mesmo ela sendo uma mulher comum, fiquei sem jeito de puxar papo com ela. Ele, me dêem uns toques que agora eu fiquei todo sem jeito

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/07/2018 14h57
Sexo pra elas é no automático. Por isso que tem muito homem que se apaixona por prostituta
anônima
19/05/2017 11h53
Que amigo bonzinho de paga mulher pra tu, assim sem nda.#Só acho.
anônima
19/05/2017 11h47
ksaopkspoakspokaposkapos adorei
eles respondem
anônimo
19/05/2017 11h50
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
anônimo
19/05/2017 11h49
Realmente é comico, mas que bosta de noticia.
anônimo
19/05/2017 11h50
Seu amigo podia ter comido sozinho duas mulheres mas resolveu ver sua piroca.
Ele é gay.
19/05/2017 11h42
KAKAAKAKKAKAKAKAKAKKAAKAK
Pelo menos fez uma amizade.
anônimo
13/07/2018 14h40
Ies oãn