Sentem contrair o abdômen, ficam ofegantes, não possuem controle sobre o corpo, e tem contrações involuntárias?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/03/2023 21h09
É muito difícil descrever o orgasmo. Mas vou tentar. Eu vou escrever o que eu sinto e o que eu já pesquisei. Nao sei se é o mesmo pra todas as mulheres.

(1) Quando há estimulo no clitóris de forma constante, ocorre um prazer em tipo de ondas que percorre o corpo ou pra baixo, em direção as pernas, ou pra cima, em direção a coluna. No meu caso o prazer vai mais pra baixo: do clitóris, pra vulva, para as pernas e até a sola do pé. É muitoooo bom e relaxante.
(2) Já o ápice do prazer, o ponto máximo do orgasmo, primeiramente vou explicar que ocorre de forma difusa, entre o clitóris, uretra e a vagina, em uma zona chamada de clitorouretrovaginal. A sensação de prazer vai se acumulando durante um determinado estímulo muito prazeroso, até que de repente chega em um ponto sem volta em que ocorre uma "explosão" que percorre todo o corpo, libera hormônios e também faz a vulva e especialmente o canal vaginal contrair ritmicamente. E essa contração é muito prazerosa e também potencializa a sensação de orgasmo. Depois, as contradições vão ficando menos intensas e mais espaçadas até pararem. Aí o corpo entra em um estágio de letargia e satisfação.
anônima
15/03/2023 19h39
Me sinto nas nuvens
anônima
15/03/2023 19h42
Parece que vai explodir de prazer aí depois relaxa o corpo todo
anônima
15/03/2023 21h49
Explosão
anônima
15/03/2023 19h40
Sinto que sou um lixo
maw
15/03/2023 21h52
Sinto sexo.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 19h41
Elas se contorcem, o coração acelera, lubrificação aumenta ( fica toda molhada ) a excitação vai ao ápice até elas liberarem tudo de uma vez como uma explosão de prazer.
15/03/2023 19h38
Elas sentem prazer
anônimo
15/03/2023 21h53
Sim, contrações involuntárias.