Tipo isso me magoa muito e eu não quero bater de frente com ela, mas cansa.
Tudo que eu falo ela critica ou desacredita, mas se meu irmao mais velho falar a mesma coisa ela acredita.
Tipo fui falar pra ela que em tal lugar as pessoas sao valorizadas no trabalho e ganham bem, sabe ela disse que nao era assim e etc..
Meu irmao falou pra ela a mesma coisa que eu disse e ela acreditou nele sem criticar e ainda concordou...
Isso pra muitas situações ... Alguém já passou por isso? Como devo agir? To cansada de sempre ser criticada...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/03/2023 19h49
Os pais sempre tem algum filho preferido e talvez vc seja muito nova ainda e ela não vê credibilidade no que vc diz, ou talvez ela tenha perdido a confiança em vc por algum motivo. Sejo lá o que for pouco importa, não dê tanto valor para o que as pessoas pensam sobre vc ainda que essa pessoa seja sua. Seja vc mesma e pronto. Deixa ela bajular seu irmão pra lá
15/03/2023 19h51
Ela não te vê como uma pessoa madura, você n tem credibilidade basicamente. Ela valoriza mais as opiniões do teu irmão pq ele é mais Velho e talvez tenha mais responsabilidades. Isso é bem comum
anônimo
15/03/2023 19h52
vai trabalhar e sai de casa se não tá gostando
anônimo
12/03/2024 05h19
Ele é o queridinho.
Supera isso.
elas respondem
anônima
15/03/2023 22h01
Olha, pelo que eu sei, muitas mães veem os filhos homens como favoritos e desprezam e maltratam as filhas mulheres. Já ouvi muitos casos assim: as filhas reclamam que são desprezadas pelas mães. É algo que até Freud teorizou sobre.
Enfim, eu acho essa atitude dessas mães ridícula. Não entra isso na minha cabeça
anônima
15/03/2023 19h44
Verdade
anônima
15/03/2023 19h45
Talvez você tenha mentido pra ela no passado e ela perdeu a confiança em você. Pq vocês não conversam sobre isso?
15/03/2023 19h52
Mata ele, aí eles vão acreditar que você matou.
anônima
15/03/2023 19h53
Não sou capaz de opinar