Caras, vocês já cogitaram em vazar do Brasil?
- 86%Sim6 votos15
- 14%Não1 voto01
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
eles respondem
10
anônimo
3a
Claro.
Caso em 2026 o sapo cachaceiro vença as eleições, irei vazar daqui.
Caso em 2026 o sapo cachaceiro vença as eleições, irei vazar daqui.
votou em Sim
anônimo
3a
Já, mas não se concretizou e hoje não tenho vontade de morar em outro país.
votou em Sim
anônimo
3a
não
votou em Não
3a
De forma alguma.
anônimo
3a
Sim, mas nesse momento, a inflação tá uma desgraça em qualquer lugar do mundo.
É melhor ser pobre aqui que já conheço.
É melhor ser pobre aqui que já conheço.
votou em Sim
anônimo
3a
Não. É um bom país, apesar de tudo.
3a
Jamais. Só saio a passeio.
Eu não sou louco de sair do Brasil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!