Caras, vocês já cogitaram em vazar do Brasil?

  • 86%
    Sim
    6 votos
    1
    5
  • 14%
    Não
    1 voto
    0
    1
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
Estou fazendo isso.
anônima
3a
Só o destino irá dizer
eles respondem
10
anônimo
3a
Claro.
Caso em 2026 o sapo cachaceiro vença as eleições, irei vazar daqui.
votou em Sim
Coisas para se fazer no Brasil:
1-SAIR
votou em Sim
anônimo
3a
Já, mas não se concretizou e hoje não tenho vontade de morar em outro país.
votou em Sim
anônimo
3a
não
votou em Não
De forma alguma.
anônimo
3a
Sim, mas nesse momento, a inflação tá uma desgraça em qualquer lugar do mundo.
É melhor ser pobre aqui que já conheço.
votou em Sim
Já tô planejando isso
votou em Sim
anônimo
3a
Não. É um bom país, apesar de tudo.
Jamais. Só saio a passeio.
Eu não sou louco de sair do Brasil