já abordam na putaria
parece que com eles não existe assédio

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
15/03/2023 20h41
Homem no geral é assim, mas isso é bom pra vocês sentirem na pele o que nós passamos todos os dias.
anônima
15/03/2023 20h50
Sim, são uns babacas.
Já deram em cima do meu namorado na minha frente. Não respeitou nem a mulher do lado.
anônima
15/03/2023 20h14
Homem é assim
anônima
15/03/2023 20h53
Alguns fazem isso - claro, não são todos. Eu acho desrespeitoso. E reparei que pelo que os homens héteros falam, eles ficam putos com esse assédio. Depois o homem gay acaba apanhando e ainda reclama.
Eu vejo que o homem gay, tendo privilégio de ser homem - é claro que sofre preconceito por ser gay, mas continua tendo privilégios masculinos - ele acaba fazendo a mesma coisa que os homens héteros fazem com as mulheres. Mulheres não tem um dia de paz sem serem assediadas na rua, é triste isso. Os homens héteros sentem na pele o que é ser assediado, assim como as mulheres sempre são

Claro que entra também a questão de que algumas lésbicas assediam outras mulheres, mas é bem menor a ocorrência em comparação com homens héteros e homens gays que assediam mais
anônima
15/03/2023 20h10
São atirados igual algumas Mulheres, Homens. Se forem agredidos também não pode reclamar
eles respondem
15/03/2023 20h08
Tem homossexual que é gente boa, respeita geral, não é chato etc mas tem uns ai que tem apanhar muito, não tem decência nenhuma, tem que respeitar pra ser respeitado
anônimo
15/03/2023 20h12
Sim, ja fui assediado por homens gays
15/03/2023 20h09
Só comi gay comportado até hoje. Não procede essa sua falácia
anônimo
15/03/2023 20h06
Ae lindo, vamo colocar esse cu para trabalhar? ;]
15/03/2023 20h09
Manda nude ae, safado
Aí que delícia. Seu gostoso
anônimo
15/03/2023 20h16
Não diria putaria, mas eles nem se dão o trabalho de e informar se a pessoa é gay ou não. Chegam dando em cima, não sabem abordar como uma pessoa normal. Esses dias mesmo eu passei uma situação desconfortável.
anônimo
15/03/2023 20h23
Sim e se tu manda a bicha a merda ou mete um soco na cara é chamado de homofóbico, sendo que eles assediam até menores de idade.
anônimo
15/03/2023 20h50
sim
15/03/2023 20h51
Tem que exterminar.