Galera, eu nunca fiz, e ela também não, e estou nervoso porquê ja está quase rolando... Nervosismo ta a milhão, algumas sugestões para não dar nada errado? tenho 15 e ela tbm tem 15.

Pelo amor de deus, não digam usar camisinha que é o básico do básico né..

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/05/2017 12h15
A dica mais importante é: se previnam, não vão ser pais agora. E o resto, não sei o q te falar, pois não tenho experiência.
19/05/2017 12h37
Melhora com o tempob
anônima
19/05/2017 12h29
Não é preciso de dicas além da prevenção.
Claro qie você precisa ter muito respeito pela garota e não pensar só em seu pau. Se fizer isso terá a melhor e única (lógico) primeira vez. Esqueça o pau e foque na necessidade da garota. E as novidades são fatores da primeira vez. Vai lá e descubra sem regrinhas, dicas, etc. Descubram juntos o que precisa ser feito. Acho que isso te ajudará a não ficar nervoso e provavelmente não vai broxar.
19/05/2017 15h56
Nossa, duas crianças, eu aconselho vocês começarem aos poucos e não marcar nada para acontecer tudo de uma vez, vai descobrindo aos poucos, ainda bem que você já sabe que tem que usar camisinha.
eles respondem
anônimo
19/05/2017 12h41
Cara, camisinha em primeiro lugar.
Geralmente quando é a primeira vez para ambos, costuma ser meio ruim, e como se duas pessoas fossem aprender a dirigir um carro do nada. Elas duas tem que tentar aprender, mas elas duas também tem que tentar ensinar rsrsrs. O que você pode fazer, seria você caprichar nas preliminares, desde o beijo até tentar um oral nos seios e na buceta. Nada de morder ou sugar, apenas a língua bem molhada passando nos seios e na buceta. Procure investir mesmo nas preliminares, tente deixar ela segura e confiante, num primeiro momento, pode ser meio esquisito quando vocês dois tirarem a roupa e ficarem sem saber o que fazer, mas tente sempre ser seguro, tentar deixar ela o mais confortável possível e já que ela é virgem, procure ficar no prazer dela. Deixe ela bem lubrificada antes de tentar alguma penetração. E no mais... Vocês dois vão saber o que fazer na hora, o sexo é algo único, cada casal faz de um jeito. Desejo que de tudo certo
anônimo
19/05/2017 13h26
Bom comece beijando ela, beije muito, beije tudo, não vá direto pra perereca, beije a barriga, as coxas e vai se aproximando, mas sem pressa, deixa ela curtir o momento, quando chegar na perereca vai com muito cuidado e carinho pq é bem sensível, de uns beijinhos, umas linguadinhas, uma mulher saberá explicar melhor o que fazer na perereca kkk, mas sempre com cuidado até pq ela é virgem, fique ali por uma meia hora que o tesão dela vai aumentar muito e ficará bem lubrificada, nada de nojinho ein mete a lingua, põe o preservativo e comece esfregando aos poucos na entradinha, vejam pra vcs a melhor posição, se ela pedir pra parar, esperar um pouco pare na hora, respeite ela mesmo que o tesão esteja tomando conta de vc, aos poucos vai colocando mais fundo até que entre bem e vc veja que ela tá curtindo, ai meu amigo comece a aumentar a velocidade, beijei, fale coisas bonitas, na proxima vez já pode começar a xingar kkk =S
anônimo
19/05/2017 12h30
Vai dar tudo errado mas depois melhora.
anônimo
19/05/2017 12h35
Saudade da Bebela.
anônimo
19/05/2017 12h39
Obs...
anônimo
19/05/2017 13h14
É pau na buceta buceta no pau nada demais vai vem gostoso tenta retardar a gozada pra ela ter mais prazer