1.12K  04/07/2014 15h02

Gosto de uma menina,e ela sabe só que conversamos apenas pelo Facebook.Chamei ela para sair para podermos conversar melhor,mas ela disse que primeiro teria que resolver um problema dela não insistir em saber o que é.Agente sempre conversa só que as vezes tinha algumas brigas bestas rsrsrsrsrs. Então agente ficava um sem se falar até esperar um da a iniciativa as vezes eu falava com ela e ela falava comigo só que depois de um tempo parei de falar com e mesmo assim sinto a falta dela e quero conversar com ela só que penso que e melhor assim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/03/2014 02h38
Alguém sempre tem que dar o primeiro passo. E esse alguém no seu caso é você. Porque você gosta, se importa. Deixa o orgulho de lado e vá procurá-la. Porém não deixe que ela te desrespeite, humilhe, enfim. Mas vai a luta parceiro. Auto confiança sempre
07/03/2014 02h57
aiaiai eu vivo isso, mas eu fico na espera que ele me chame, porque sou orgulhosa demais, no caso acho que tu deve chamar ela sim, não perde a oportunidade de ser feliz, aposto que ela deve tá sentindo a tua falta, só tem medo de ser ignorada! fé
04/07/2014 15h02
Vira a página. Qdo a pessoa quer, quer...
eles respondem
08/03/2014 09h01
CONVERSAR.
03/07/2014 00h30
sai fora cara!.....o mercado tem mais mulher que homem.....aproveita a lei da oferta e procura