por pessoa, praticamente todas as casas e estabelecimentos comerciais tem rifle e ao mesmo tempo é um dos países mais seguros e pacíficos. E sem contar que o aumento da posse de armas por civis reduz a taxa de crimes violentos. As as estatísticas de crimes violentos nos Estados Unidos, por exemplo, caíram após a introdução de leis em alguns estados que permitiam que cidadãos carregassem armas ocultas.

fonte:
https://crimeresearch.org/2014/03/comparing-murder-rates-across-countries/

https://www150.statcan.gc.ca/n1/pub/85-002-x/2020001/article/00010-eng.htm

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/03/2023 21h35
O problema maior é que os brasileiros não estão preparados para tamanha responsabilidade.
As armas não são o problema, e sim as pessoas que as portam.

Canadá é um país civilizado, por isso que funciona o armamento.
eles respondem
15/03/2023 21h21
Cara, não adianta nada explicar isso pra uma população analfabeta e dependente do estado, eles sempre vão arrumar desculpas pra continuarem dependendo da proteção e ajuda de governos
15/03/2023 21h32
"É dureza assaltar uma loja de armas, porque tem armas lá", Malvo de Todo mundo odeia o Chris
15/03/2023 21h13
Funciona, mas os deficientes mentais alienados NPC's da rede bobo preferem ter o rabo comigo pela malandragem.
anônimo
15/03/2023 21h13
No oriente médio eles tbm têm armas, mas não é seguro.