O que acham?
E se conhecesse alguém com o vício em pornografia? Como ajudar essa pessoa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/03/2023 21h22
Nos dois
ele que tem de se ajudar
Se policiar parar
Ficar em outras coisas
Tem dica no youtub
anônima
15/03/2023 21h28
Nós dois, problemático
15/03/2023 21h29
Em tudo
eles respondem
anônimo
15/03/2023 21h20
O problema da pornografia é que ela não tem mais hora e lugar, vc pode acessar de qualquer lugar a qualquer hora.

Isso significa que mesmo vc não estando realmente afim, vc pode acessar por impulso e ficar com vontade de forma mecânica, um estímulo vicioso. Trocando qualquer sensação que sente, ansiedade por algo, por vontade de masturbar, automaticamente.

A quem defenda, a quem defenda aqui no site. Mas tmb olhe essas pessoas, suas respostas e como agem a qualquer estímulo sexual aqui, logo ficaram pirados por vontade.

Tem gente que só responde questões envolvendo sexo, pornografia, putaria aqui, a anos.

Então tire suas próprias conclusões, pq não adiantaria eu dizer se o problema é o porno para um viciado em porno (não que vc seja)
15/03/2023 23h32
Pornografia por si só já faz mal.
Masturbação em excesso é prejudicial.

O problema é que geralmente associam masturbação com pornografia, e isso gera um vício
15/03/2023 21h17
Masturbação não é saudável, mas é muito menos pior que pornografia, é tipo masturbação é cigarro e pornografia é crack. Pornografia destrói e mata
anônimo
15/03/2023 21h22
nenhum dos dois
15/03/2023 23h31
Acho que na masturbação,talvez
15/03/2023 23h34
Problema é a bisca por dopamina e sem um esforço em conseguir construir o bolo e já buscar a cereja do bolo... o prazer momentâneo é muito superestimado e só causa dependência.