Na sua opinião, não acham que o sexo é ultravalorizado e tratado como algo que sendo sincero não é lá essas coisas ? Quero dizer, é bom, mas se vende como sendo a última das maravilhas, isso seria uma pressão social mantida como forma de continuação da sociedade ou existe outra questão por trás? O que acham ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/03/2023 22h05
É isso mesmo moço, por isso luto contra a matrix e vou morrer virgem e bv.
anônima
15/03/2023 21h40
Vai dormir Nerd, amanhã tem aula na faculdade
anônima
15/03/2023 22h01
cala a boca virgem do krl
eles respondem
anônimo
15/03/2023 22h04
Mano desculpa isso aí é mto painho de quem nunca transoi tlg. Tipo realcom essa cara é tuas perguntas tu n engana ninguém falando como se já tivesse feito alguma coisa q n fosse com tua mão mlk kkkk
anônimo
15/03/2023 21h38
Vai com calma sheldon
anônimo
15/03/2023 22h28
Qualquer coisa que gere lucro é superestimada. Biologicamente nosso cerebro é vulneravel ao prazer, te pergunto quais sao as coisas que mais dao prazer na vida? o sexo é praticamente o primeiro, e por isso é muito lucrativo tudo que envolve ele. Outros exemplos, bebidas alcoolicas, tecnologias, redes sociais, fast foods etc... Tudo isso é superestimado.
xmx
15/03/2023 22h52
Não acho. É justamente o oposto.
anônimo
15/03/2023 21h49
O desejo sexual masculino é usado por mulheres e organizações para tirar vantagem dos homens, por isso tentam te envergonhar por não estar tão interessado em sexo, pois um rapaz que não se deixa controlar pela líbido, é visto como um homem inútil, que não se pode usar como ferramenta.

"Sexo é ótimo, prostitua seus valores e convicções e terá acesso ao paraíso."