Tem dias que sim e tem dias que não
anônima
15/03/2023 21h41
Me vejo toda torta
15/03/2023 21h42
Acho que é meio normal. Tem dias que me sinto mal, toda bosta e dias que sou capaz até de ir chorar na frente do espelho, choro e me acho bonita, choro e me acho bonita.
eles respondem
15/03/2023 21h43
Rapaz, antes eu era assim, ficava me olhando no espelho e criando paranoia com meus defeitos, mas agora nem ligo mais, desencanei, só me olho no espelho quando me arrumo pra sair.