1.94K  19/05/2017 18h57

Eu fiquei 1 mes com um menina e pa ai pedi pra namora com ela ai ela falo que nao tava na hora e pa que era melhor agente se conhecer melhor. Eu entendi e falei blz... ai agora ja faz 3 meses que eu fico com ela e pedi pra namora novamente e ela disse (mesmo sabendo que vc e muito mais muito diferente do ex la,eu fico meio pa pra namorar entende !) oq sera !!! ja que ela nao que pq continua ficando comigo ;-; ? mulheres mi ajuda ai rsrsr;-;

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/05/2017 15h27
Chega e pa, manda a real nela e pa. Se ela não quiser nada contigo, procure outra e pa
19/05/2017 15h43
Ela não gosta de você, pode ser que ela fica com você somente para estar ficando com alguém, ela não gosta de você para um relacionamento sério.
19/05/2017 15h45
Ela deve ter outros esquemas.
19/05/2017 18h13
Ela não sabe se quer te assumir. Talvez goste de vc, mas infelizmente, algo parece errado aí. É como se ela sentisse medo de reprovações, vergonha, sabe? Isso acontece. Já me relacionei com um cara que me fazia passar algumas vergonhas por não saber hora e local de parar com certas brincadeiras de adolescente da 7ª série, sendo que ele tinha 29 anos. Eu sinceramente tinha um pouco de vergonha de assumir ele como namorado. Talvez seja melhor vc perguntar os motivos e fazer um ultimato. Dizer que não quer mais só ficar, que, se ela não quer, vc vai seguir a diante pra encontrar alguém que te acompanhe num relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
19/05/2017 15h35
Você pediu da maneira errada, é pra pedir em namoro assim ô

19/05/2017 15h38
Carinha, eh o seguinte...
Ae, pode ser que ela goste de vc, entende?? Paá!...
Pra ver e ter certeza, combina com ela pra vcs 2 juntos, pega um pá de pedreiro, pra ela e outra, paá pra vc, e ae vcs dois começam à carregar 11 M3 de areia na paaá!...
Entendeu camarada???
Chera nela, e paaá, de areia pra ela carregar! Se ela topar, essa é o cara, ops, qr dizer, a mina da hora!
anônimo
19/05/2017 18h57
19/05/2017 18h19
Se você escrever bonitinho usando vírgulas e sem gírias eu tenho certeza que ela não ia pensar duas vezes.
anônimo
19/05/2017 15h28
O ex deve ter magoado ela ou ela tem outros. Mas tá na vara que vc quer namorar, se fosse eu já tinha cnv com ela, falava que queria namorar e que se nao fosse assim nao dava mais pra mim.
anônimo
19/05/2017 15h35
Ele está com medo de se machucar emocionalmente/efetivamente.
Espera mais um tempo e pá.