Moderadores, não é possível adicionar uma ferramenta para aprovar/reprovar comentários antes de serem publicados em uma resposta que eu der em alguma categoria?
É apenas uma sugestão para acabar com as ofensas gratuitas.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/05/2017 16h47
Ferramenta do nem liga pra essa galera :(
anônimo
19/05/2017 16h57
Você verá os comentários da mesma forma. Qual o sentido disso?
anônimo
19/05/2017 18h06
Vc não quer que as pessoas respondam sua resposta?
anônimo
19/05/2017 18h18
Não tem sentido em um site de discussão, e perguntas e respostas, bloquear comentários nas respostas, o site perderia sua finalidade.
Mas o interessante seria bloquear usuários, para que esses não fiquem atacando a imagem e a honra dos outros usuários. Inclusive, ontem sugeri à chefia e ele ficou de pensar sobre o assunto. :-)
Espero que me atenda, pois já tenho a minha lista de "cassações" pronta pra aplicar.
elas respondem
19/05/2017 18h10
Eu não vejo muitas ofensas gratuitas por aqui, só pessoas dando opiniões, dizendo o que elas acham, de vez em quando um ou outro anônimo (normalmente são novatos) que vem encher o saco com xingamentos, infantilidades, mas esses pelo que percebo são banidos do site, não chega ao ponto de ser necessário reclamar.