Pra uma pessoa que se sente muito só pode acontecer alguns males psicológico e físico durante sua vida?

Quero saber o que vocês acham

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/03/2023 22h23
Acredito que sim, e isso é bem ruim, a pessoa que vive na solidão uma hora ou outra vai sentir falta de alguém. E quando esse alguém aparece corre muito o risco de se apegar de uma forma muito dependente, já vivi algo assim.
anônima
15/03/2023 22h34
Com certeza.
15/03/2023 22h36
Com certeza.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 22h22
A vida não se resume em relacionamento.
anônimo
15/03/2023 22h28
Acredito que sim.

Vivendo por muito tempo só, você sente a necessidade de ter alguém. E pode ser prejudicial para si mesmo, podendo desenvolver dependência emocional quando tiver alguém.
anônimo
15/03/2023 22h54
Sim. Por isso penso que carentes não devem se envolver com ninguém até que se curem desse mal. Ou se ferram, ou acabam ferrando a outra pessoa, confundindo a carencia com sentimentos verdadeiros.