(se não tiver pense no seu comportamento em uma eventual situação desta)?
Tipo pesa negativamente para você o fato de ele/ela já ter tido relações sexuais com outras pessoas? Já ter tido a experiência de estar em lugares que vai com você com outras pessoas (tipo motel)?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/03/2023 23h05
Nem procuro saber. Eu também tive outras experiências e foram ótimas.
Cada um com seu passado
15/03/2023 23h06
Prefiro que não tenha relações com ninguém, que eu seja a primeira pessoa.
eles respondem
15/03/2023 23h15
As relações passadas moldaram para ser o que sou hoje, assim como as mulheres com as quais tive o prazer de dividir meu tempo, isso já foi é passado e não há que reclamar.
15/03/2023 23h18
Essas experiências não