Prefiro esperar uma eternidade.
votei em Não, prefiro ficar sem realizar nada e aguardando um relacionamento surgir
anônima
15/03/2023 23h17
Eu li "seria" kkkkk
15/03/2023 23h03
Eu sendo homem cheio da grana e solteirão pq n?
votei em Sim, já que tenho vontade e não tenho muitas chances com garotas
eles respondem
15/03/2023 23h02
Não
votei em Não, prefiro ficar sem realizar nada e aguardando um relacionamento surgir
15/03/2023 23h03
Pois é exatamente isso que me acontece,mais ou menos
votei em Sim, já que tenho vontade e não tenho muitas chances com garotas
anônimo
15/03/2023 23h15
Nem tenho dinheiro pra isso, e não sou muito chegado de mulheres interesseiras (nem que sejam acompanhantes apenas).
votei em Não, prefiro ficar sem realizar nada e aguardando um relacionamento surgir
15/03/2023 23h03
Claro, prostituição combina comigo, porque geralmente só fico com mulheres pra ter sexo
votei em Sim, já que tenho vontade e não tenho muitas chances com garotas